Fabricio Battaglini - Reprodução/Instagram
Fabricio Battaglini – Reprodução/Instagram

De férias, o repórter do “Mais Você”, Fabricio Battaglini, acabou batendo boca com um seguidor através das redes sociais. Acontece que o repórter publicou uma foto onde ele aparece sorridente e dando uma piscadinha, comemorando a sua primeira viagem sozinho, depois do término do seu casamento.

Porém, um seguidor acabou tirando sarro das rugas do repórter. “O homem das rugas! Bom dia”, ironizou o seguidor. Logo, o repórter respondeu: “Meu irmão, de novo essa conversa?”.

Algumas fãs e amigas de Fabricio resolveram defender o profissional, e o seguidor provocou: “Não me lembro de ter pedido alguma opinião”. O repórter então, retrucou: “Poderia dizer a você: ‘Nem eu a sua’. Mas prefiro encerrar o assunto por aqui e partir para algo que faça bem a todos. Bom dia!”.

Mas, o seguidor continuou: “Não sei por que fica zangadinho quando mexe com as suas rugas, são marcas do seu tempo!”. A jornalista Carla Vilhena acabou entrando na discussão e debochou do seguidor: “Filho, siga o conselho da tia, peça desculpas e saia da sala. Rápido”.

Veja na imagem a seguir!

Bate boca entre repórter e seguidor - Reprodução/Instagram
Bate boca entre repórter e seguidor – Reprodução/Instagram

Bate boca 2

Mayra Cardi e Lucas - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Lucas – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mayra Cardi acabou batendo boca com uma seguidora. Isso porque, a seguidora acusou a mesma de “esconder” Lucas, o seu filho mais velho. “Nunca posta foto do filho… nem sabia que tinha filho”, disse a seguidora se referindo a Mara. Irritada, a e-BBB respondeu: “Respeitar é uma coisa que todo ser humano dever ter com o próximo, ele não gosta da exposição, e eu respeito!”, escreveu ela…Leia mais!

Bate boca 3

Antonia Fontenelle / Instagram
Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle é aquela mulher que não tem papas na língua, fala o que pensa na lata e sem medo de ser criticada. A loira foi até as redes sociais, dar sua opinião sobre a Mc Carol, dizendo que a funkeira não pode ser vista como exemplo de mulher…Saiba mais!

Confira também:

Repórter gato do “Mais Você” aparece sem aliança e causa alvoroço na web



2 COMENTÁRIOS

  1. Fabrício, normalmente quando se acha um defeito no outro, ou é inveja ou ciúmes, ele gostaria de ser igual a você. Pode ser que esteja interessado em vice também, não acredito que uma pessoa possa criticar outra, se mão houver interesse oi pura inveja. Pelo que vejo as mulheres curtem você, isso deve incomodar ele. Que morra de inveja!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here