Antonia Fontenelle / Instagram
Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle é aquela mulher que não tem papas na língua, fala o que pensa na lata e sem medo de ser criticada. A loira foi até as redes sociais, dar sua opinião sobre a Mc Carol, dizendo que a funkeira não pode ser vista como exemplo de mulher.

“Ela não me representa e tenho certeza que não representa muitas mulheres. Nas letras das músicas, ela diz que gosta de malandro, gosta de bandido. A feminista funkeira diz nas letras ‘me esculacha, dá na minha cara”, disse Fontenelle.

A MC compartilhou o vídeo de Antônia em suas redes sociais, respondendo a loira através da legenda: “Eu acredito que do luxo do seu conforto, não dê pra enxergar as necessidades da favela. Você nunca passou fome, EU conheço esse sabor. Com 14 anos eu tive que morar sozinha e me sustentar. Quais responsabilidades você tinha aos 14 anos? Guardar suas bonecas? Da minha sala, as minhas notas eram as mais altas, eu era super inteligente, participativa e criativa. Eu estudava para ser a primeira mulher da minha família a ter um diploma”, explicou.

E MC Carol não parou por aí: “Isso não é vitimismo, eu não sou uma coitada, EU SOU UMA SOBREVIVENTE! Eu tive propostas de homens que sabiam o que eu passava, como trabalhar em casa de prostituição ou me casar com um velho, mas eu já era feminista, eu queria correr com minhas próprias pernas, eu acho que você não sabe o que é isso, eu acho que você foi o tipo de menina branca que foi criada para ser mulher de um velho rico”.

E finalizou dizendo que não interessava o que Antonia tinha feito para subir na vida. “O que você fez pra subir na vida não me interessa, agora você querer dar lição de moral para uma mulher que não teve seus privilégios é bizarro! Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada, faria tudo igual novamente. Eu realizei meus sonhos e os sonhos da minha vó ‘cantando putarias’. Eu não feri e nem roubei ninguém!”, encerrou a funkeira.

Veja o vídeo de Antônia falando da MC:

View this post on Instagram

Oi @ladyfontenelle vamos bater um papo? Vou tentar escrever a sua altura! Eu acredito q do luxo do seu conforto, n de pra enxergar as necessidades da favela. Você nunca passou fome, EU conheço esse sabor. Com 14 anos eu tive que morar sozinha e me sustentar. Quais responsabilidades você tinha aos 14 anos? Guardar suas bonecas? Da minha sala, as minhas notas eram as mais altas, eu era super inteligente, participativa e criativa. Eu estudava para ser a primeira minha mulher da família a ter um diploma. Mas esse sonho foi interrompido e eu tive que traçar um plano rápido de como ganhar dinheiro HOJE. eu tive que escolher entre escola e o trabalho e eu escolhi trabalhar. Eu coloquei por meses currículos, mas é muito difícil conseguir trabalho sendo de menor. Isso não é vitimismo, eu não sou uma coitada, EU SOU UMA SOBREVIVENTE FODA PRA CARALHO! Continuando… e eu comecei fazer bicos trabalhei em pizzaria, cuidei de criança, carregava material, você sabe o que é carregar material de construção no sol? Eu tive propostas de homens que sabiam o que eu passava, como trabalhar em casa de prostituição ou me casar com um velho, mais eu já era feminista, eu queria correr com minhas próprias pernas, eu acho q você n sabe o q é isso, eu acho q você foi o tipo de menina branca que foi criada para ser mulher de um velho rico. O q vc fez pra subir na vida não me interessa, agora vc querer dar lição de moral, pra uma mulher que não teve seus privilégios, é bizarro! Se eu pudesse voltar no tempo eu n mudaria nada, eu faria tudo igual novamente, eu realizei meus sonhos e os sonhos da minha Vó, “cantando putarias”. Eu n feri e nem roubei ninguém! Vc é atriz, você entende que a arte está entre a realidade e a ficção, eu não preciso ter vivido ou ser, o q estou atuando ou cantando. Eu vou entrar na Alerj msm sem estudos, para que pessoas da minha cor tenha estudos! E eu te desafio a pagar uma faculdade para pelo menos UMA jovem “Não herdeira de marido” iniciante no Funk, já que você se importa tanto com os palavrões que as funkeiras falam nas musicas😉

A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on

Nos Stories, a funkeira também escreveu para Antonia: “Lady Fontenelle autora de três golpes, sendo 2 da barriga, quer me ensinar como ganhar dinheiro honestamente! Oi?“.

Veja o post:

Post/ Mc Carol/Instagram
Post/ Mc Carol/Instagram

Confira um click da cantora:

View this post on Instagram

Já assistiu [PALMITEIROS] hoje? 🤔

A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on

Depois dessa trocação de farpas, Antonia bloqueou a funkeira no Instagram e finalizou gravando mensagens para a MC, “Vamos trabalhar com a tréplica, não é isso?”, começou a loira.

Veja o vídeo completo:

Confira também:

+ Antonia Fontenelle detona Letícia Almeida: ‘Olha aqui sua pilantra, você me respeita’ 
Antonia Fontenelle abre o jogo e fala sobre herança de Marcos Paulo
Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here