Camilla Camargo encanta a web ao compartilhar vídeo do filho andando

A atriz compartilhou com seguidores um momento muito fofo do filho Joaquim.

Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

O cantor celebrou seu aniversário ao lado da esposa de um jeito bem simples.

João Guilherme faz reflexão e agradece pela vida

O ator usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também a vida.

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística: “Aproveitar a oportunidade”

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística e conta detalhes sobre apartamento de luxo onde está morando.

Por causa do filho Yhudy, Wesley Safadão entra na Justiça contra Mileide Mihaile

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

O cantor Wesley Safadão, explicou em seu Instagram, o motivo pelo qual não levou o filho Yhudy, para a festa de Neymar que acontece nesta segunda (04), em Paris.

Na ocasião, ele viajou com a sua atual esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom. Ele disse que entrou na Justiça, pedindo para levar o filho para  a viagem, porém, Mileide não liberou a ida do pequeno com o pai.

“Na semana passada, recebi um convite para participar do aniversário do Neymar, que era um desejo do próprio, mas que ele não sabia. Vi então a possibilidade de trazer a minha família e principalmente o Yhudy, que é maior, gosta muito de futebol e é fã de jogadores… Seria uma oportunidade para conhecer o Neymar”, disse ele, que precisou remanejar a agenda de Yhudy para poder levá-lo para a viagem.

Ele ainda disse que de início, Mileide concordou, mas que depois voltou atrás e não autorizou Yhudy a viajar. Wesley então, entrou na Justiça com o pedido para levar o filho com ele.

“Eu já tinha decidido com a mãe do Yhudy há um ou dois meses, a agenda de fevereiro. Mas a gente precisava inverter os finais de semana. Ela ficaria com esse próximo que vai chegar e eu ficaria com esse que passou, para a Thyane poder trazer a família toda: Yhudy, Ysis, Dom e minha sogra. Mas não conseguimos contato de imediato. Era tudo de última hora e tinha voo para marcar… Eu tinha o limite de até terça à noite, mas consegui segurar a reserva até quarta à noite. Terça-feira à noite, ele estava querendo falar com a mãe dele para ver se era possível. Ele me chamou e ela falou que ele poderia ir. Na quarta-feira, soube que ela não ia autorizar ele a ir viajar”, disse.

“Falei com a minha advogada e eles disseram: ‘existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem’. Entrei na Justiça. Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele na escola e a Mileide perguntou: ‘o que você está fazerndo aqui?’. Ela falou alguns nomes, que não precisam ser dito e perguntou se o André ia pegar ele a força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que eu pude…Não queria chegar a esse ponto”, continuou.

Ele então lamentou: “Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir a autorização que foi dada, mas não foi cumprida… Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”.

Assista ao vídeo!

Sobre a festa de Neymar

Neymar / Reprodução: Instagram
Neymar / Reprodução: Instagram

O jogador Neymar Jr completará 27 anos nesta terça-feira, 5 de fevereiro, e não pretende deixar a data passar em branco. Se recuperando de uma lesão no pé direito, o craque do PSG dará uma festa luxuosa em Paris, onde mora atualmente…Saiba mais!

Leia também:

Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP como melhor cantor: “Mais um presente”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics