Marília Mendonça/Reprodução Instagram

O show de Marília Mendonça em Manaus, no Amazonas, na noite desta última segunda-feira (09), foi um tanto quanto diferente. A sertaneja, dona dos hits ‘Ciúmera’, ‘Infiel’ e ‘Bebi Liguei’, teve que interromper a sua apresentação no meio.

O show, que de acordo com informações do Portal G1, reuniu mais de 60 mil pessoas, teve que ser interrompido por conta de um princípio de confusão, que desencadeou em uma bomba de gás lacrimogêneo. A apresentação era para divulgar a nova música de Marília Mendonça: ‘Supera’.

“Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse a sertaneja no palco. Após a rápida pausa, a ‘Rainha da Sofrência’ seguiu com sua apresentação e animou o público da capital amazonense. Em entrevista ao site, uma jovem comentou que, mesmo com o contratempo, a apresentação foi uma das melhores de sua vida:

“Ninguém esperava ela fazer um show de graça assim quase sem avisar. Eu fiquei sabendo hoje e ainda bem que não tinha nenhum compromisso. Consegui até trazer uma amiga para curtir comigo. Foi maravilhoso”.

Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para interagir com os seguidores. A cantora resolveu fazer uma brincadeira e revelar coisa que acontece nos bastidores de seu show e ninguém sabe.

Em seu Twitter, Marília Mendonça compartilhou inúmeras situações inusitadas que ela já passou. Está vendo? Vida de cantor não é nada fácil:

  • “Dor de barriga várias vezes devido aos diferentes temperos”
  • “Já bati o microfone no dente e fiquei o show inteiro achando que tava quebrado”
  • “Menstruei no palco e tive que ser avisada pelos meninos”
  • “Já esqueci letra da minha música e fingi que tava com problema no som”
  • “Já vi uma pessoa mandando dedo para mim e mandei para ela também lá de trás”….Veja outros perrengues!

Veja também:

Após ser forçada por sertaneja, Marília Mendonça abre o jogo sobre vida amorosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here