sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Por conta do 1º de abril, Neymar revela desejo de eliminação de Felipe Prior ser falsa

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar Jr e Felipe Prior – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Se antes era Felipe Prior que era fã do jogador Neymar, parece que agora a situação é outra. Depois que o arquiteto foi indicado ao paredão no BBB20, no último domingo, o craque revelou a torcida pelo participante. Apesar da tentativa de unir forças para deixar Prior na casa, ele acabou eliminado na última terça-feira (31).

O paredão foi histórico e os votos passaram de 1 bilhão. Manu e Mari levaram a melhor e permanecem no jogo por mais um tempo.

+Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: Às vezes os melhores não vencem

- Continua após o anúncio -

Aqui fora, no entanto, Neymar parece que ainda está chateado com a eliminação de Prior. No Twitter, o craque fez uma publicação pedindo para o apresentador Tiago Leifert que o paredão fosse falso, isso porque hoje é dia 1º de abril, conhecido como o dia da mentira.

+Neymar afirma: Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB

- Continua após o anúncio -

“Fala Tiago Leifert tudo bem? Poderíamos aproveitar o 1º de abril e dizer que o paredão era falso né”, escreveu Neymar.

Na madrugada de hoje, em outra publicação, depois da eliminação de Prior, Neymar também chegou a dizer que não assistirá mais ao reality show. “As vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais #TEAMPRIOR “, declarou o jogador.

+Neymar divide opiniões ao postar Fica Prior e Fica Manu no Twitter

Além de Neymar, outros jogadores de futebol declararam apoio ao arquiteto. Gabigol, do Flamengo, chegou a prometer o sorteio de uma camiseta caso o jovem permanecesse no jogo. Enquanto os jogadores se dividiam no time Prior, a atriz Bruna Marquezine lutava para conquistar voto para que a amiga Manu permanecesse na competição.

+Criticado na Espanha, Neymar Jr esclarece ‘isolamento’ no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos