Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

“Por muito tempo odiei meu corpo”, desabafa Luane Dias

-

Luane Dias / Instagram

Luane Dias, a ex-participante da ‘A fazenda 10’, usou suas redes sociais nesta terça-feira (2) para fazer um desabafo sobre o seu corpo e a pressão imposta pela sociedade para que as mulheres se encaixe nos ‘padrões de beleza’ impostos.

A ex-peoa revelou que sempre sofreu para se aceitar, já que sempre foi muito magra e por muitas vezes deixou de fazer coisas que gosta, como ir à praia e usar biquíni por causa das estrias.

Luane Dias, ex-‘A Fazenda’, revela doença após ser vítima de perseguição

“Por muito tempo odiei meu corpo, eu era magra demais e riam disso, mas e se eu fosse gorda demais? Também não seria suficiente não é mesmo?! Fomos ensinadas a nos amar apenas se estivéssemos dentro de um padrão de beleza quase que impossível é bem próximo a perfeição, quanto mais perfeita melhor”, disse ela.

Em seguida Luane pediu desculpas por tratar seu corpo assim. “Hoje eu peço desculpas a mim mesma por todas as vezes que entrei na nóia e deixei de ir à praia pois tinha vergonha de tirar o short e todo mundo ver que eu tinha estrias como se isso desse em árvores.”

“Peço desculpas ao meu corpo por inúmeras vezes que empurrei comida até passar mal pois me instruíram que se eu quisesse ganhar peso eu teria que comer mesmo que sem vontade, quero pedir desculpas por toda vez que tentei escondê-lo em roupas mais largas para parecer mais cheinha e evitar que perguntassem se eu estava doente e por aí vai”, lamentou.

Ex-BBB Marcela faz desabafo sobre corpo: “Aceitar minhas marcas”

Luane ressaltou que o corpo é o templo de cada pessoa, por isso é dever cuidar dele, e se amar. “Cuide bem dele, ele é sua casa e cada casa tem uma história, tá tudo bem não ter uma barriga chapada, tá tudo bem ter estrias, celulite, culotes… e tá tudo bem também fazer aquela cirurgia plástica dos sonhos, desde que você faça porque você quer melhorar seu templo e não porque as pessoas acham”, afirmou.

“Tá tudo bem fazer dieta, querer cuidar da saúde, mas por favor não façam dietas arrasadoras onde você precisa ficar dias só comendo uma alface pois beleza acaba e o que fica é sua essência, são as histórias que você viveu bem, sem medo de opiniões, sem restrições! Seja mais você, se cuide, se ame”, avisou ela.

Luane Dias desabafa sobre corpo / Instagram

Sertaneja Maiara posa com vestido luxuoso e detalhe no corpo desperta atenção

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics