Luane Dias e Ana Paula Renault / Instagram

Olha ela! Ana Paula Renault, que ficou conhecida após participar dos realities shows Big Brother Brasil, em 2016, e A Fazenda, em 2018, está completando 38 anos nesta sexta-feira (22).

E para celebrar essa data muito especial, Luane Dias, que também participou do reality rural no ano passado, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um textão parabenizando a amiga por mais um ano de vida.

Giovanna Ewbank homenageia a mãe no dia do seu aniversário: “Deusa maravilhosa”

A influenciadora digital relembrou uma foto da época que as duas estavam na A Fazenda, falou sobre o quanto Ana Paula é importante para ela hoje em dia, e como foi fundamental para ela durante o reality, já que a ex-peoa cuidou e a alertou durante o jogo.

“Aqui nesse abraço era o início de uma linda admiração de alma. Ana Paula é uma mulher que eu aprendi a AMAR, tão forte e tão frágil, dois extremos do mundo dentro de um coração gigante, quando eu estava do lado dela eu me sentia protegida, era como se nada de ruim pudesse me alcançar e não podia mesmo, ela me protegeu, cuidou de mim, me alertou, me entendeu e acima de tudo teve empatia pela minha história, eu não podia imaginar o quão ela era incrível, foi uma surpresa q me deixou de calças arriadas, eu não tive outra opção a não ser admirar essa Napaulaaa!!”, começou Luane.

Marina Ruy Barbosa encanta com homenagem a mãe no dia do seu aniversário

“Aninha, muito obrigada por apenas ser você , você me ensinou muitas coisas e me ensinou muito sobre “cuidar” , eu não sei de onde veio tanta coisa assim na mente pra falar de vc mas é que você é isso tudo mesmo e se eu quisesse continuar escrevendo eu conseguiria. Em pouco tempo você me mostrou que pessoas especiais serão conectadas de qualquer forma nesse mundo e que de um simples reality pode se nascer sim uma amizade verdadeira, queria poder te ter mais nos meus dias mas só de saber que tenho você pra contar já é o suficiente!”, acrescentou ela.

“Você é um fenômeno , uma revolução , uma coisa ímpar , eu n sei dizer o q eu sinto qnd ouço seu nome , aliás eu sinto ORGULHO. Obrigada por tanto e parabéns , quando eu crescer quero ser igual você”, finalizou.

View this post on Instagram

Aqui nesse abraço era o início de uma linda admiração de alma. Ana Paula é uma mulher que eu aprendi a AMAR , tão forte e tão frágil , dois extremos do mundo dentro de um coração gigante, quando eu estava do lado dela eu me sentia protegida, era como se nada de ruim pudesse me alcançar e não podia mesmo, ela me protegeu , cuidou de mim , me alertou , me entendeu e acima de tudo teve empatia pela minha história , eu não podia imaginar o quão ela era incrível , foi uma surpresa q me deixou de calças arriadas , eu não tive outra opção a não ser admirar essa Napaulaaa !! Aninha, muito obrigada por apenas ser você , você me ensinou muitas coisas e me ensinou muito sobre “cuidar” , eu não sei de onde veio tanta coisa assim na mente pra falar de vc mas é que você é isso tudo mesmo e se eu quisesse continuar escrevendo eu conseguiria . Em pouco tempo você me mostrou que pessoas especiais serão conectadas de qualquer forma nesse mundo e que de um simples reality pode se nascer sim uma amizade verdadeira, queria poder te ter mais nos meus dias mas só de saber que tenho você pra contar já é o suficiente ! Você é um fenômeno , uma revolução , uma coisa ímpar , eu n sei dizer o q eu sinto qnd ouço seu nome , aliás eu sinto ORGULHO . Obrigada por tanto e parabéns , quando eu crescer quero ser igual você ✨❤️

A post shared by Luane Dias ♡ (@luaneoficial) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here