Wesley Safadão / Reprodução: Instagram
Wesley Safadão / Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão revelou nesta quarta-feira, 07, através dos stories da sua rede social instagram, um problema com a hérnia de disco que o obrigou a lutar pela perda de peso. Wesley teve que vencer a paixão por comer arroz de manhã para poder emagrecer 11 quilos.

“Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda”, contou o cantor. “Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta… Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí…”, continuou Wesley.

Safadão então conta quais alimentos cortou para perder os 11 quilos que tanto precisava. “Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício, copão cheio de gelo. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilo parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil”, finalizou o cantor.

Assista ao vídeo:

Música: “Só Pra Castigar”

O mais novo hit do cantor “Só Pra Castigar”, completou 50 milhões de visualizações no Youtube, e o cantor comemorou a marca em sua rede social. Nos comentário, os seguidores parabenizaram Wesley: “Só eu já escutei umas 49 milhões de vezes”, “vc merece meu anjo e q venham mas sucesso por aí”, “Parabéns você merece lindo”, foram alguns dos comentários.

Na legenda, Safadão escreveu: “Avisa que “Só Pra Castigar” já está com 50 milhões de visualizações no YouTube #VaiSafadão#WsMaisUmaVez #SóPraCastigar”.

Veja a publicação:

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here