Fim do casamento de Ivete Sangalo? Novas suspeitas vem à tona

Novos detalhes sobre o possível término do casamento de Ivete Sangalo vieram à tona; veja!

Kelly Key revela gasto exorbitante em sua volta para a música

A cantora Kelly Key fez revelações surpreendentes em entrevista ao jornalista Leo Dias.

César Menotti e Fabiano ‘alfinetam’ Gusttavo Lima: “Nos copiou”

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano abriram o coração sobre a brincadeira que fizeram com Gusttavo Lima nesta última segunda-feira.

Nego do Borel é vítima de golpe

O cantor Nego do Borel acabou ficando surpreso com o que descobriu nestes últimos dias.

Final de ‘Amor de Mãe’ causa revolta entre atores

Os bastidores da novela 'Amor de Mãe' estão pegando fogo; saiba de tudo!

Irmã de Neymar e Gabigol voltam a sinalizar reconciliação

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol e Rafaella Santos, mais uma vez foram vistos juntos.

Porteiro desmente versão de Verônica Costa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Nego do Borel é vítima de golpe

O cantor Nego do Borel acabou ficando surpreso com o que descobriu nestes últimos dias.

Final de ‘Amor de Mãe’ causa revolta entre atores

Os bastidores da novela 'Amor de Mãe' estão pegando fogo; saiba de tudo!

Zoe faz ensaio com Sabrina Sato e encanta até primeira-dama do país

A pequena ganhou vários elogios dos seguidores da mamãe famosa

foto: Divulgação

A versão de Verônica Costa no caso em que é acusada de tortura por seu marido, Márcio Costa, está sendo desmentida pelo porteiro do condomínio onde mora, Leandro Barbosa de Oliveira. De acordo com o jornal ‘Extra’, Verônica diz que, depois de chegar com o marido de uma reunião no Centro, dormiu e, ao acordar, Márcio Costa não estava mais em casa. O porteiro nega que o marido tenha saído do condomínio e voltado machucado, como a funkeira disse.

O delegado-adjunto da 42ª DP, Antônio Bertrand, informou, através da assessoria da Polícia Civil, que está analisando hoje os autos do inquérito e as divergências dos depoimentos para saber quais serão os próximos passos da investigação. Ele vai anunciar amanhã se haverá uma acareação entre o casal.

De acordo com a versão dada por Verônica, no dia 28 de janeiro, Márcio Costa teria voltado pra casa, entre 23h e meia-noite, já ferido e com queimaduras. Ele estaria “muito transtornado”, “agressivo e descontrolado” e por isso ela teria chamado a irmã, o imão, o cunhado e o padrasto para a proteger.

No depoimento dado no dia 4 de março, ao qual o Extra teve acesso, o porteiro disse que, depois de chegar em casa com a esposa, Márcio não saiu mais do condomínio. Segundo Leandro, por volta de 22h30m, os parentes de Verônica chegaram.

Ainda há divergências quanto aos horários de saída dos familiares da funkeira. Verônica diz que sua irmã e seu cunhado deixaram a casa entre 7h e 8h. Já o cunhado, Bruno Marques, diz que foi embora por volta de 11h.

Leandro também contou à polícia que foi a própria Verônica quem autorizou a entrada do carro com os homens que teriam assaltado a casa do casal, no dia 14 de janeiro. Ele disse que fez contato com a funkeira, por rádio, e informou que o professor particular do filho dela estava na recepção do condomínio e ela deu o aval para o carro entrar.

Em seu depoimento, Márcio disse ter questionado a esposa pelo fato de ser noite e o menino estar de férias. Verônica teria dito que iria apenas conversar com o professor.

— Eu acredito que ela tenha forjado esse assalto. Foi tudo muito estranho.

Procurada pela publicação, Verônica Costa diz que irá permanecer com a mesma versão do depoimento.

— Eu não tiro nem coloco nada no que eu falei. O Marcio tem um lado monstro que só eu conheço. Mas a polícia está investigando tudo.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics