Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Nesta última quarta-feira (14), Lívia Andrade e Leo Dias enquanto voltavam para a mansão da apresentadora, onde Leo está passando uma temporada, resolveram protagonizar um papo sério.

Leo Dias falou que está cansado da hospedagem, e disse: “Eu estou vivendo um ‘Lívia dependência'”. Lívia então entrou na brincadeira e disse: “E não tem coisa pior!”. Logo, Leo continuou: “Eu preciso da minha vida de volta. E eu já defini que até o carnaval eu volto para o Rio de Janeiro porque não dá para viver a vida da Lívia. Vida de uma pessoa atordoada psicológicamente”, brincou ele.

Veja no vídeo abaixo!

Recentemente, em uma publicação em seu Twitter, Leo brincou com o tamanho da casa de Lívia: “Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde estou é maior que o meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido. O silêncio é tão grande que até para pensar tem que ser em tom mais baixo”, falou ele.

Leo Dias revela pedido de Lívia

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Passando por um momento difícil em sua vida, depois de ter uma recaída em seu vício em drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo que deixar o Rio de Janeiro, onde tem uma facilidade maior de consumir as drogas.

Atualmente ele encontra-se em São Paulo, onde com o apoio do SBT, passará uma temporada na casa da sua amiga e colega de trabalho, a apresentadora Lívia Andrade.

Através do seu Twitter, Léo revelou qual foi o pedido feito por Lívia para ele…Leia mais!

Abrindo o coração

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade, sua companheira profissional e amiga, abriu o coração durante o programa do SBT, para dar seu apoio ao colunista se mostrando muito triste com toda a situação. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, afirmou. Lívia, então mostrou como o assunto é delicado e pediu respeito…Veja!

Confira também:

Theo Becker detona Lívia Andrade e causa polêmica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here