segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Prefeitura da cidade de Entre Rios, acusa Luan Santana de não se apresentar em show

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luan Santana – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na noite da última quinta-feira, 23 de junho, o cantor Luan Santana deveria ter se apresentado em um show no interior da Bahia, o que não aconteceu e causou mal estar na cidade.

Segundo a prefeitura de Entre Rios, o cantor se recusou a cumprir seu compromisso de se apresentar em uma festa de São João. As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco do A Tarde É Sua.

Luan Santana surpreende e canta com Arthur Aguiar Casa Revirada em show

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a prefeitura se manifestou  por meio de um  comunicado ao colunista, explicando que o cantor descumpriu um acordo, mesmo após a produção tentando atender as exigências pedidas pela produção do artista.

Leia o comunicado abaixo:

- Continua após o anúncio -

A produção do artista Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse o entrerriense, turistas e fã-clubes.

A produção de Luan Santana colocou como exigência que a sua apresentação fosse antes de qualquer artista, ao qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos. É válido ressaltar que inclusive, a programação oficial foi alterada para atender esse pedido.

Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios, através do seu jurídico, tomará todas as medidas cabíveis.”, 

Luan Santana se emociona ao levar namorada para sua terra natal

Após repercussão sobre Luan Santana ter deixado de se apresentar e subir ao palco de um evento do qual foi contratado a equipe do cantor se manifestou.

Na tarde desta sexta-feira, 24, soltou um comunicado a imprensa sobre o assunto.

Comunicado da assessoria.

Não havia a mesa de som solicitada, mas ainda assim a equipe tentou montar os equipamentos para realização do show;... Continue lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos