quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Presidente Jair Bolsonaro, internado sem previsão de alta, tem boletim médico atualizado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bolsonaro diz repórter a repórter: “Vontade é encher tua boca com porrada” - Foto: Reprodução/Instagram@jairmessiasbolsonaro
Bolsonaro – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (16), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que segue internado, e teve boletim médico atualizado. O governante segue sem previsão de alta hospitalar, permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

+Fabio Porchat protesta contra Jair Bolsonaro ao ser vacinado contra a Covid-19: Ladrão de vacina

Jair Bolsonaro passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, segundo o mais recente boletim médico divulgado no início da tarde.

- Continua após o anúncio -

Boletim médico abaixo:

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”.

- Continua após o anúncio -

Internação

Na última quarta-feira (14), Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), após sentir fortes dores abdominais à noite. Na ocasião, frente ao cenário, a Secretaria Especial de Comunicação Social emitiu um comunicado sobre o quadro de saúde do presidente.

O palácio do planalto informou que: “o Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços”.

+Após internação, Tico Santa Cruz manda mensagem para Jair Bolsonaro no Instagram

Logo após exames realizados ele foi transferido para São Paulo, ele chegou à unidade de saúde na noite desta quarta-feira (19), após desembarcar no Aeroporto de Congonhas.

Na unidade hospitalar ele fez novos exames de imagem para avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência no intestino. O presidente viajou acompanhado por uma comitiva que incluiu o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, o mesmo que o operou após os ferimento… Continue lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos