Paulo Betti – Divulgação

Uma forte chuva atingiu o Rio de Janeiro, alagando ruas e avenidas, muitas pessoas ficaram ilhadas em casa ou no trabalho. Como foi o caso do ator Paulo Betti, que atualmente encontra-se no ar na novela “Órfãos da Terra”, e não conseguiu sair dos Estúdios da Globo.

O artista teve que ficar na emissora, onde providenciou um lugar para dormir. A mulher dele, Dadá Coelho, compartilhou em sua rede social uma conversa que teve com o ator, revelando o local onde ele iria dormir.

“A cidade está parada. Todos ilhados. Enquanto isso, meu conje”, escreveu ela na legenda. “Estou preso no Projac. Produção providenciando motel”, disse Paulo, que trocou hotel por motel.

De forma humorada, Dadá aconselhou o marido: “Use camisinha”. Através dos comentários, os seguidores acabaram se divertindo com a conversa entre o casal.

“E nem apareça com outro filho daqui 9 meses”, comentou uma internauta. “Não vou criar filho de ninguém”, brincou Dadá.

Confira a seguir a publicação de Dadá Coelho!

Publicação Dadá Coelho – Reprodução/Instagram

Cantor é preso após realização de show

Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

Um cantor acabou sendo preso, após a realização de um de seus shows. Assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo.

O cantor trata-se de Chris Brown, a informação sobre a prisão dele foi dada pelo TMZ. Segundo informações, ele foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. O artista estava em turnê desde o início do mês passado…Saiba mais!

Prisão de ator

Silhueta Homem
Silhueta Homem

Um ator acabou sendo preso recentemente, após se envolver em uma briga. A mesma se iniciou por conta de uma vaga de estacionamento. De acordo com informações do site TMZ, o ator deu um soco em um outro homem durante a discussão. Segundo testemunhas, Alec ficou irritado quando um homem estacionou o seu carro na vaga em que um amigo do ator tinha guardado para ele…Leia mais!

Confira também:

Cantor famoso é preso; saiba o motivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here