Silhueta Homem
Silhueta Homem

Um ator acabou sendo preso nesta sexta-feira (02), após se envolver em uma briga. A mesma se iniciou por conta de uma vaga de estacionamento.

O ator trata-se de Alec Baldwin. De acordo com informações do site TMZ, o ator deu um soco em um outro homem durante a discussão. Segundo testemunhas, Alec ficou irritado quando um homem estacionou o seu carro na vaga em que um amigo do ator tinha guardado para ele.

O fato aconteceu na 5ª Avenida, em Nova York. Após a agressão, o homem foi socorrido para o hospital e a polícia foi chamada, Alec foi detido pela polícia no local.

Alec Baldwin / Reprodução
Alec Baldwin / Reprodução

Alec Baldwin tem uma carreira consagrada. Foi indicado ao Oscar de Melhor Ator (coadjuvante/secundário) por seu trabalho no filme The Cooler (2003) e três vezes vencedor do Golden Globe Award para Melhor Ator (série cómica ou musical) em televisão por seu trabalho em 30 Rock (Prêmios Globo de Ouro 2007, 2009 e 2010). Além disso, ele é vencedor de oito Screen Actors Guild Awards, dos quais sete foram na categoria Melhor Performance de um Ator numa Série de Comédia em anos consecutivos, por causa do seu trabalho em 30 Rock. Além disso, ele é o ator com o maior número de nomeações ao prémio: 20.

Cantor é preso após realização de show

Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

Um cantor acabou sendo preso, após a realização de um de seus shows. Assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo.

O cantor trata-se de Chris Brown, a informação sobre a prisão dele foi dada pelo TMZ. Segundo informações, ele foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. O artista estava em turnê desde o início do mês passado…Saiba mais!

Biel pode ser preso a qualquer momento

Biel (Reprodução/Instagram)

Acusado de agressão, pela ex-mulher, o cantor Biel pode ser preso a qualquer momento. Ele está na mira da advogada de Duda Castro, o que determinará se ele será preso ou não, irá depender da investigação que acontecerá nos próximos dias.

“Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, falou a advogada Maristela Basso, em entrevista ao programa “Tricotando”, exibido pela RedeTV!…Leia mais!

Confira também:

Fábio Assunção é preso em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here