Gustavo Theodoro e Barbara Evans – Reprodução/Instagram

O casamento da modelo Bárbara Evans é só em agosto, no entanto, a loira e o noivo Gustavo Theodoro já estão pensando nos próximos passos. É que eles pretende criar uma família.

+ Bárbara Evans toma decisão importante sobre seu casamento com empresário

Em conversa com a Revista Quem, ela falou justamente sobre isto. Bárbara Evans comentou sobre os preparativos para a cerimônia de matrimônio com Gustavo. Ela está ficando doidinha:

“Estou ficando louca! É muita coisa pra resolver e dá muito trabalho. O noivo é muito presente, quer discutir cores, forminhas. É bom porque dá uma dividida e resolver tudo sozinha não dá. E vai ter a cara dos dois, né. Ele deu palpite até no buquê [risos]”, disse ela, que se mostrou preocupada: “Ele bate de frente comigo. ‘Assim não! Quero assim!’. Estou com medo do meu vestido, porque ele já me mandou não sei quantas mil fotos de vestidos e falou dos que ele gosta e não gosta. Ele é participativo, mesmo!”.

+ Bárbara Evans se casará em fazenda com aluguel absurdamente caro; veja

O noivo, também no bate-papo, falou sobre os planos após o casamento, principalmente sobre ter filhos: “Faz parte de todo mundo que sonha em casar, ter filhos, ter uma família. E o sonho se torna ainda melhor quando encontra a pessoa certa”

+ Noiva de empresário, Bárbara Evans abre o jogo sobre mudanças na rotina

Também na entrevista, Bárbara Evans falou sobre a sua relação com o Carnaval. Este ano ela não vai desfilar, até mais por conta da correria dos desfiles, no entanto, no ano que vem, caso não esteja grávida, ela comenta: “Já nasci no Carnaval, porque minha mãe desfilou comigo na barriga. Todo Carnaval eu estava com minha mãe e ainda desfilei na Grande Rio, como destaque de chão. Dei uma distanciada. mas ano que vem, se eu não estiver [grávida] neh…”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here