sábado, 18 de setembro de 2021

Últimas

Preta Gil defende Alcione após ataques

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Preta Gil; Alcione – Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, a cantora Alcione sofreu ataques vindos do presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Ele chegou a chamar a artista de barraqueira, entre outros termos nada agradáveis. Tudo começou porque Alcione disse ter “vontade de encher ele de porrada”, depois do presidente da fundação ter chamado os movimentos antirracistas de “escória maldita”.

Depois disso, muitos artistas levantaram a hashtag ‘Somos Todos Alcione’, nas redes sociais. Preta Gil foi uma dessas celebridades que não deixou de defender a amiga e parceira de profissão. No Instagram, a cantora fez uma publicação e mandou um recado após o ataque sofrido por Alcione.

+Preta Gil rebate grave acusação de famoso empresário contra aliada de Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

“Respeitem a Barraqueira porque o barraco dela é bem grande e ela não está só !!!! Somos todas barraqueiras com orgulho !!! Te amo mãe @alcioneamarrom“, escreveu ela.

+Preta Gil mostra momento raro do filho e se declara: Te amo

Alcione evita falar sobre Sérgio Camargo

- Continua após o anúncio -

Após ser alvo de diversos comentários vindos do presidente da Fundação Palmares, Marrom surgiu nas redes sociais esta semana para fazer um desabafo. No Instagram, a artista publicou um texto em que se disse orgulhosa por ter nascido no Brasil e por conhecer tantas pessoas boas.

+Alcione se manifesta sobre ataques polêmicos de Sérgio Camargo

“Hoje eu amanheci com essa vontade imensa de agradecer a Deus por tudo nesta vida. Agredecer não somente por ter nascido no Brasil, mas também por PERTENCER ao Brasil, pertencer à minha família, pertencer aos amigos que me deram e dão força até hoje.
Pertenço a uma classe de artistas que eu me orgulho a cada dia, desses cantores, cantoras, compositores, compositoras, músicos, técnicos, produtores, poetas e atrizes, esse público e também fãs que se tornaram cada um uma ALCIONE”, escreveu ela.

+Cantora Alcione sofre acidente e é socorrida de cadeira de rodas no Rio

Preta Gil defende Alcione após ataques; confira:

Preta Gil defende Alcione após ataques
Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos