https://www.instagram.com/p/BmhR7VpnBVt/
Alcione / Instagram

A cantora Alcione protagonizou um momento de verdadeiro susto logo na manhã desta terça-feira (20). Isso porquê, a artista de 71 anos, que estava no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, caiu de uma escada rolante do terminal, após um pedaço da calça dela ter ficado presa sobre o acesso automático.

Segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista, que se tornou motivo para sonhos até mesmo de um famoso cantor sertanejo, surgiu aos gritos e causou espanto nos passageiros presentes, que logo acionaram os funcionários do local para prestar ajuda à ‘rainha do samba’.

Felizmente, ‘Marrom’ não se machucou, e foi levada de imediato para fazer algumas avaliações médicas, uma espécie de conferida, e por preocupação, precisou ser carregada de cadeira de rodas. Procurada, a assessoria de imprensa de Alcione, até o presente momento, não se manifestou acerca do assunto. E que alívio, felizmente não foi algo pior!

Alcione – Divulgação/O Dia

Garota-propaganda

Uma coisa podemos combinar, não existe idade para a verdadeira beleza! A cantora Alcione, a famosa ‘Marrom’, que a diga. Ela que aos 71 anos exala jovialidade e talento, de acordo com informações do ‘jornal Extra’, virou garota-propaganda de uma marca de maquiagem.

A campanha, além de Alcione, envolverá a atriz Marina Ruy Barbosa e a também cantora Ludmilla, e iniciará sua veiculação desde o dia 24 de julho. Simbolo de beleza única, a ‘Marrom’, será muito bem aproveitada pela propaganda. Confira!

Bolsonaro

A cantora de samba Alcione usou as redes sociais na manhã deste sábado (20), para exercer seu papel de cidadã. A ‘Marrom’, não ficou nada satisfeita com a declaração polêmica do Presidente Jair Bolsonaro sobre o Nordeste.

Em seu Instagram, a sambista Alcione, com uma camisa com as cores do Maranhão, compartilhou um vídeo pedindo respeito ao chefe do executivo: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “Quem quer respeito, se dá”…. Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here