Portal MSN

Preta Gil desabafa após descoberta sobre tratamento contra câncer: ‘Não estou criando muitas expectativas’

Preta Gil fez uma publicação em tom de desabafo em seus perfis nas redes sociais para comentar sobre o tratamento contra o câncer.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil)
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil)

A cantora Preta Gil recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com os fãs e admiradores em meio ao tratamento contra um câncer. Em vídeo publicado no Instagram no último domingo, dia 29 de janeiro, a filha de Gilberto Gil comentou sobre os efeitos colaterais provenientes das terapias empregadas contra a enfermidade, bem como a maneira como tem lidado com a situação.

- Continua após o anúncio -

Desde que foi diagnosticada com um câncer no intestino, Preta Gil foi rapidamente submetida a tratamentos com quimioterapia, conhecidos pelos vários sintomas colaterais causados nos pacientes. Segundo ela, os efeitos foram bem intensos nos primeiros dias, muito embora tenha constatado melhoras significativas ao longo da semana.

Preta Gil relata luta contra o câncer e Patrícia Poeta se comove ao vivo no ‘Encontro’

“As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana e retomando minha energia vital. A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer”, disse a celebridade.

- Continua após o anúncio -

A partir desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, Preta Gil dará início a um novo ciclo de quimioterapia. Depois de experimentar na pele os fortes efeitos oriundos do tratamento, a cantora confessou aos fãs e admiradores que não nutre elevadas expectativas sobre a ausência de sintomas colaterais, garantindo que se coloca à disposição para “o que der e vier”. “Não estou criando muitas expectativas porque criei na primeira e acabei me frustrando. Estou preparada para o que der e vier”, assumiu.

Preta Gil mostra carinho dos fãs e reforça: ”Me sentindo melhor”

- Continua após o anúncio -

Depois, a filha de Gilberto Gil demonstrou muita garra para lutar contra a doença, demonstrando a sua expectativa para que seja capaz de vencer o câncer em breve. Segundo ela, não há outro caminho que não seja o do tratamento, demonstrando gratidão pela companhia de Deus, dos médicos e das pessoas que estão na torcida por sua recuperação. “Vamos com tudo porque não tem outra opção a não ser enfrentar e me curar”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!