MSN

- Publicidade -

Preta Gil desabafa sobre traição que sofreu do ex-marido: ‘Ainda não me curei dessa dor’

Preta Gil desabafa sobre traição do ex-marido enquanto enfrentava tratamento de câncer e agradece apoio de amigos e familiares.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Preta Gil voltou a desabafar sobre a traição que sofreu nas mãos de seu ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. O caso extraconjugal foi descoberto enquanto ela lidava com um tratamento contra o câncer diagnosticado no intestino grosso. Por conta disso, a artista colocou um ponto final no relacionamento, anunciando o divórcio, mas ainda enfrenta sequelas psicológicas, admitindo que não superou toda a dor.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida à colunista Mônica Bergamo, Preta Gil explicou que o mais difícil foi encarar a traição durante o tratamento de câncer, definindo-o como uma grande crueldade. Nesse sentido, a artista precisou enfrentar duas dores simultâneas: a traição e a doença em si. Olhando para trás, a filha de Gilberto Gil compreende que se livrou de dois “cânceres” neste momento de sua vida.

Preta Gil no primeiro show após receber alta: ‘Sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer’

Na sequência, a cantora confessou que ainda não se livrou dos sentimentos negativos oriundos da traição que sofreu. Ela compreende que é um processo pelo qual precisa passar, sendo necessária paciência para superar a dor. Por outro lado, agradeceu a presença de amigos e familiares, os quais têm a enchido de muito amor, sentimento fundamental para que consiga superar esse desafio em sua vida. Por isso, a artista demonstrou fé de que a dor que enfrenta irá passar.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil volta a praticar exercícios físicos após delicada cirurgia e deixa os fãs repletos de alegria

“É bem difícil, mas a vida é feita de tudo isso: decepção, amor e renascimento. Ainda não me curei dessa dor. É um processo. Mas estou cercada de amor, de amigos, da família. Acho que isso me ajuda muito a não cair, a não deprimir. […] Apesar da dor que sinto até hoje, eu passei… Vai passar, essa dor vai passar”, declarou ela, demonstrando confiança em sua cura.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas