MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Preta Gil no primeiro show após receber alta: ‘Sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer’

Preta Gil vibrou ao subir ao palco pela primeira vez após alcançar a vitória contra o câncer diagnosticado no intestino grosso.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil
Preta Gil – Twitter/Reprodução

Preta Gil realizou seu primeiro show após receber alta de uma internação que durou várias semanas, devido a uma cirurgia para remoção de um tumor diagnosticado no intestino grosso. Ao subir ao palco, a cantora refletiu sobre as dificuldades enfrentadas, enalteceu o apoio que recebeu de sua família e amigos, comemorou sua vitória contra a doença e fez menção às suas origens.

- Continua após o anúncio -

No início da apresentação, Preta Gil fez um comovente discurso: “Sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer”. Ela também fez um breve comentário sobre o fato de estar solteira após o divórcio recente com o ex-marido Rodrigo Godoy e mencionou seu pai, afirmando: “Estou solteira e sou filha do imortal Gilberto Gil”.

Nas redes sociais, os fãs enalteceram Preta Gil. O vídeo com seu desabafo viralizou e muitos comemoraram sua vitória contra o câncer. Outros destacaram o quão bem o divórcio lhe fez, apostando em um recomeço positivo para a vida da artista. Ela foi vista como um exemplo e inspiração para quem enfrenta a doença e ganhou muitos votos de saúde.

Preta Gil volta a praticar exercícios físicos após delicada cirurgia e deixa os fãs repletos de alegria

- Continua após o anúncio -

Entre os comentários, um fã escreveu: “Querida Preta Gil, que felicidade por ti, querida! Muita luz e saúde”. Outro desejou: “Que bom! Vida longa e com saúde a todos que venceram uma doença”. Uma terceira pessoa declarou: “Se curou de uma doença e se livrou de outra. Linda, sabe viver”. Um quarto fã compartilhou: “Minha mãe foi diagnosticada dia 12 com câncer retal, estamos começando a batalha também. Como é bom ver pessoas curadas! Torçam por minha mãe”. E um quinto acrescentou: “Deus é maravilhoso. Parabéns pela força, Preta”.

Preta Gil celebra alta após 28 dias internada: “Venci mais essa batalha”

- Continua após o anúncio -

Em relação ao seu tratamento, Preta Gil continua com os cuidados em casa. Em uma entrevista recente a Leo Dias, ela explicou que passará por uma nova cirurgia em novembro para a reconstrução do intestino e para colocar a ileostomia para dentro, já que atualmente seu intestino delgado está para fora com uma bolsinha de ileostomia. A expectativa é positiva.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!