MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Preta Gil faz declaração de amor ao ex-marido: ‘Nossos laços são eternos’

Preta Gil recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer uma declaração de amor ao ex-marido por ocasião do aniversário de 58 anos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Preta Gil - Foto: Instagram
Cantora Preta Gil – Foto: Instagram

A cantora Preta Gil recorreu aos seus perfis nas redes sociais na manhã deste domingo (06) para prestar homenagens pelo aniversário de uma pessoa muito especial em sua vida. Trata-se do ex-marido Otávio Müller, que completa 58 anos de vida. Com diversas recordações do passado entre os dois, a cantora reforçou a importância do ator em sua existência, destacando que, mesmo com a separação, os laços entre os dois continuam eternos.

- Continua após o anúncio -

Com Otávio Müller, Preta Gil teve o seu único filho, Francisco Gil, que tem 28 anos. Por conta disso, a cantora reforçou que os laços entre o ex-casal são indissolúveis, haja vista a família que juntos construíram. “Pai do meu filho, avô da minha neta, meu ex-marido, meu amigo mais que amado. Nossos laços são eternos. Nossa família é uma preciosidade”, iniciou a filha de Gilberto Gil antes de dar os parabéns ao aniversariante do dia.

Preta Gil faz comovente desabafo às vésperas de cirurgia decisiva: ‘desistir de tudo’

Fazendo juras de amor a Otávio Müller, Preta Gil o desejou muita vitalidade a fim de que, juntos, sejam capazes de ver o desenvolvimento da neta. “Parabéns, Otávio Müller. Saúde! Saúde para que possamos continuar ver nosso filho brilhando, nossa neta crescendo linda, nossas meninas virando essas mulheres encantadoras: eu, você e Adriana até depois do fim. Te amo!”, finalizou, fazendo menção à atual esposa do ator.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil e Otávio Müller tiveram um rápido e passageiro relacionamento. Os dois se casaram entre os anos de 1994 a 1995, período em que tiveram o filho Francisco Gil. O rapaz seguiu os mesmos passos do sangue artístico de sua família materna, sendo um dos vocalistas do grupo Gilsons.

Carolina Dieckmann expõe desavenças com Preta Gil e confessa: ‘ciúmes, de implicância’

- Continua após o anúncio -

O ex-casal nunca falou abertamente sobre os motivos para o fim do casamento, mas sempre deixaram claro que continuam mantendo uma excelente relação. Inclusive, Otávio Müller acompanhou Preta Gil pessoalmente no hospital durante o tratamento do câncer no intestino da cantora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!