MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Preta Gil faz desabafo sobre traições do ex-marido e expõe drama: “Voltando a sorrir”

A cantora Preta Gil usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a atual fase de sua vida e confirmou traição do ex-marido

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta GIl
Preta GIl (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Preta Gil passou por momentos difíceis nos últimos meses após se separar do ex-marido Rodrigo Godoy em meio à uma severa luta contra o câncer de intestino. A cantora tem aproveitado os últimos dias para sair e voltar a trabalhar.

- Continua após o anúncio -

A separação foi envolta de grandes polêmicas após rumores de que Godoy teria traído a cantora com sua estilista, o que não foi confirmado por nenhum dos envolvidos no caso. No entanto, um novo desabafo de Preta Gil acabou confirmado uma traição.

+ Preta Gil faz novo desabafo sobre luta contra o câncer e emociona: “Doença gravíssima”

Em uma publicação no Instagram, a filha de Gilberto Gil refletiu sobre sua atual fase da vida e do quanto está sendo feliz saindo e se divertindo com os amigos e sua família. Preta Gil destacou que jogou boliche e andou de quadriciclo pela primeira vez e expôs um grande drama que viveu pela má fase com seu ex-marido.

- Continua após o anúncio -

“Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito, andei de quadriciclo no parque do Ibirapuera e fui ao boliche, foi muito emocionante, ver a mobilização da família pra me ver feliz é algo indescritível, quando falo família sim estou falando de parentes e amigos”, escreveu nos stories.

“Uns estão mais pra filhos, outros irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu, eles escolheram me amar e me cuidar e eu aceitei, isso não é algo fácil pra mim eu sempre fui a que escolhi cuidar e hoje me permito ser cuidada!!! Essa é umas das maiores lições desse momento que estou vivendo”, continuou a famosa.

- Continua após o anúncio -

+ Preta Gil confirma separação de Rodrigo Godoy: ”Não tinha forças”

Para encerrar, Preta Gil destacou que não se permite ser triste mais, embora tenha passado por decepções: “E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais eu não me permito mais não. Aproveitar a vida, a dor da decepção da traição não podem me paralisar !!!Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”.

Veja a postagem:

Postagem de Preta Gil
Postagem de Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil fotografou para capa de revista famosa

No começo desta semana, Preta Gil usou as redes sociais para dar uma notícia feliz para seus fãs. Em nova fase do seu tratamento contra um câncer no intestino e se dedicando a passeios e trabalho, a cantora fez algo inédito nos últimos meses.

+ Preta Gil comemora volta ao trabalho em meio à luta contra o câncer de intestino: “Que felicidade”

Isso porque a filha de Gilberto Gil posou para uma revista e confessou ter curtido muito o resultado: “Hoje fotografei pra capa de uma revista que nunca tinha feito. Quando recebi o convite eu refleti muito e pensei: ‘Por que não fazer? Esperar o que? Vou viver o hoje que é a única certeza que eu tenho”, escreveu.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!