Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Primeiro eliminado do ‘BBB 20’, Lucas Chumbo faz análise sobre participação no reality

O surfista Lucas Chumbo fez uma análise sobre a sua participação no 'BBB 20'; veja todos os detalhes aqui!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Chumbo – Reprodução: Instagram

O primeiro eliminado desta nova temporada do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20Lucas Chumbo abriu o coração para falar sobre a sua estadia na ‘casa mais vigiada’ em conversa com o portal Gshow.

- Continua após o anúncio -

+ Lucas Chumbo, do ‘BBB 20’ revela mania inusitada: “Acho que tenho um dom”

Lucas Chumbo fez uma análise sobre sua participação: “Agora que a poeira baixou, vejo que teria que estudar mais o programa antes, porque, com certeza, teria entrado com uma estratégia melhor. O confinamento mexeu muito comigo. Estar preso, perder minha liberdade de poder ir para o mar, onde descarrego energia, me reencontro e volto para o meu eixo, fez toda diferença”, contou.

Apesar disso, uma coisa seria a mesma: “Mas me entregaria para todo mundo do mesmo jeito, porque sou assim: transparente, puro. Tentaria me segurar mais, só que o problema é justamente esse: segurar essa energia toda”.

- Continua após o anúncio -

+ Após eliminação do ‘BBB20’, Lucas Chumbo protagoniza climão com apresentador durante programa

Chumbo revelou que foi ao programa para procurar uma moça: “Desde o início me entreguei, queria achar alguém para dar match, ter um relacionamento porque gosto disso, de ter alguém. Sofri com abstinência sexual, sim (risos). Já estava querendo muito, tanto que na festa atirei para alguns lados. Depois do abacaxi, consegui me conter mais, estava pronto para ficar mais alinhado”.

- Continua após o anúncio -

+ Lucas Chumbo fala sobre possível relacionamento com Gabi Martins fora do ‘BBB20’

Lucas Cumbro também fez uma reflexão sobre o que pode ter prejudicado dentro do ‘BBB 20’: “Minha ansiedade não me atrapalha no esporte, mas dentro da casa me prejudicou muito. Não conseguia dormir, ir para a academia. Foi um desafio grande me controlar e segurar essa euforia de estar longe do mar. Esse foi meu maior defeito lá dentro. Minha cabeça já estava aqui fora”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!