MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Primo Rico surpreende ao revelar ter feito R$ 10 milhões em apenas um minuto

O empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, causou surpresa ao posar com 10 milhões de reais em dinheiro vivo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Primo Rico
Primo Rico – Foto: Instagram

Nesta quarta-feira, 31 de maio, o empresário Thiago Nigro, de 32 anos de idade, também conhecido como Primo Rico, causou surpresa nas redes sociais ao posar para diversos cliques com 10 milhões de reais em dinheiro vivo. Desse modo, o noivo da influenciadora digital Maíra Cardi aproveitou a situação para relembrar o dia que ganhou essa mesma quantia em apenas 1 minuto.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, o criador de conteúdo compartilhou sete aprendizados que ele acabou tendo durante a experiência no mundo dos negócios. Com isso, apontou a subjetividade do capital, além de ressaltar que essa grana da fotografia parada pode fazer você deixar de render cerca de 60 mil reais ao mês.

+ Noivo de Maíra Cardi é criticado após divulgar ‘fórmula’ para se tornar milionário: “Tenha noção”

Ainda de acordo com o famoso, enquanto ele precisou de sete anos para acumular o primeiro milhão, em 2020 foi necessário apenas um minuto para ele conseguir o valor multiplicado em dez vezes.

- Continua após o anúncio -

“Na foto estão 10 milhões de reais em dinheiro. Nunca vi tanto dinheiro vivo num único lugar antes, mas arrisco alguns aprendizados aqui: 1. O dinheiro só vale algo porque alguém acredita que ele vale. Ou seja, o valor é subjetivo e particular; 2. 10 milhões parados deixam de render R$ 3 mil por dia; 3. Demorei 7 anos pra fazer o primeiro milhão, mas apenas 1 minuto para fazer 10 milhões em 2020. O empreendedorismo é exponencial. 4. Poderiam ser 100 milhões ali, nada mudaria na minha vida – e nem na sua. Se não dermos sentido ao dinheiro, ele nos dará o sentido dele. 5. Poderiam ser 10 bilhões ali, o mundo não iria mudar, então mude você”, iniciou a legenda.

+ Maíra Cardi revela detalhes de casamento com Thiago Nigro: “No alto das montanhas”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria do Primo Rico

Em conclusão, o youtuber prometeu um vídeo em breve em seu canal na plataforma, explicando sobre o assunto. “6. Aprendemos a “ganhar” dinheiro na infância, e crescemos frustrados quando descobrimos que ele não dá em árvore. Dinheiro se conquista. 7. Tudo vem de Deus. Devolver uma parte do que vem Dele é um mandamento (para mim) – afinal, ele que me deu. Eu só fiz minha parte. Em breve, vídeo no canal”, finalizou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!