MSN

- Publicidade -

Primogênita de Marina Elali nasce de parto natural e a cantora quase perde a hora; Confira!

O corpo de Marina Elali estava tão preparado que quase Luna nasce em casa

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Elali
Marina Elali / Instagram

A bebê Luna já era esperada pelo público, e nasceu em Miami, Estados Unidos, no último domingo (16). A cantora Marina Elali, de 37 anos, disse à QUEM que quase teve sua menina em casa, pois não se deu conta de que sofria contrações fortes e que tinha uma boa dilatação para o parto.

- Continua após o anúncio -

A cantora relata: “Sempre sonhei em ter parto natural, mesmo antes de engravidar. Não queria cesárea e fiquei focando nisso e colocando toda a minha energia no parto natural. Também fiz pilates, ioga, meditação e outros exercícios para ajudar no meu propósito”.

Como resultado de todos os cuidados que providenciou durante a gestação, Marina Elali conta que: “No domingo pela manhã, comecei a ter contrações. Começou leve. Fui na hora do almoço ao hospital e a enfermeira falou que eu estava só tendo contrações e não estava dilatada. Ela me liberou para ir pra casa e disse que se as contrações aumentasse, eu poderia voltar para o hospital. Voltei para casa. Graças às meditações, respiração de ioga, minha calma e tranquilidade, achei que estava no começo do trabalho de parto e não me dei conta que estava com contrações fortes e a minha filha estava prestes à nascer”.

Bem a tempo, a cantora voltou ao hospital, e relata: “Quando cheguei no hospital, tive a filha em meia hora. Já estava completamente dilatada e com 10 centímetros! Por pouco a Luna não nasceu em casa ou no carro. Meu médico Laviniu Anghel conta que nunca viu um parto tão rápido”.

- Continua após o anúncio -

Veja:

Marina Elali / Foto: Divulgação

O Parto

Após a chegada da cantora ao hospital, Marina Elali não teve sequer tempo de tomar anestesia. Cerca de 15 minutos após a chegada do médico, Luna nasceu.

- Continua após o anúncio -

“Não deu tempo nem de dar anestesia”, relata, “Foi um parto naturalíssimo. Achei que não fosse aguentar a dor, mas a mulher nasceu preparada para isso. Impressionante como a gente encontra forças sobrenaturais na hora do parto. Sempre me achei fraca e sensível à dor. Hoje vejo que fui heroína por dar à luz em parto natural”, comemora a cantora.

A Bebê

Marina Elali ficou apenas dois dias no hospital após o parto de Luna. Ambas já estão em casa e a cantora afirma que a filha está mamando bem.

“Estou bem e ela está super saudável, mamando direitinho. Não é fácil, dói e tem que ter muita persistência. No começo as enfermeiras me ensinaram”.

A cantora menciona sobre o medo que sentiu de início: “Eu às vezes ficava desesperada, mas sabia que era para o bem da minha bebê e insistia. Ela está mamando muito bem e quase toda hora. Estou muito feliz e realizada”.

Recado para as mamães

“Queria incentivar todas as mamães a amamentar os bebês primeiro pela saúde, segundo pela conexão mágica com o bebê que faz a gente esquecer a dor e terceiro porque ajuda muito na recuperação do nosso corpo”, orienta.

A mais nova mamãe conta que sua barriga já voltou praticamente ao normal: “Parece que estou com dois meses de gravidez. Já não tenho quase barriga. Nunca imaginei que fosse voltar tão rápido e só com a amamentação”, finaliza.

Veja também:

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas