Marina Elali
Marina Elali / Instagram

A bebê Luna já era esperada pelo público, e nasceu em Miami, Estados Unidos, no último domingo (16). A cantora Marina Elali, de 37 anos, disse à QUEM que quase teve sua menina em casa, pois não se deu conta de que sofria contrações fortes e que tinha uma boa dilatação para o parto.

A cantora relata: “Sempre sonhei em ter parto natural, mesmo antes de engravidar. Não queria cesárea e fiquei focando nisso e colocando toda a minha energia no parto natural. Também fiz pilates, ioga, meditação e outros exercícios para ajudar no meu propósito”.

Como resultado de todos os cuidados que providenciou durante a gestação, Marina Elali conta que: “No domingo pela manhã, comecei a ter contrações. Começou leve. Fui na hora do almoço ao hospital e a enfermeira falou que eu estava só tendo contrações e não estava dilatada. Ela me liberou para ir pra casa e disse que se as contrações aumentasse, eu poderia voltar para o hospital. Voltei para casa. Graças às meditações, respiração de ioga, minha calma e tranquilidade, achei que estava no começo do trabalho de parto e não me dei conta que estava com contrações fortes e a minha filha estava prestes à nascer”.

Bem a tempo, a cantora voltou ao hospital, e relata: “Quando cheguei no hospital, tive a filha em meia hora. Já estava completamente dilatada e com 10 centímetros! Por pouco a Luna não nasceu em casa ou no carro. Meu médico Laviniu Anghel conta que nunca viu um parto tão rápido”.

Veja:

Marina Elali / Foto: Divulgação

O Parto

Após a chegada da cantora ao hospital, Marina Elali não teve sequer tempo de tomar anestesia. Cerca de 15 minutos após a chegada do médico, Luna nasceu.

“Não deu tempo nem de dar anestesia”, relata, “Foi um parto naturalíssimo. Achei que não fosse aguentar a dor, mas a mulher nasceu preparada para isso. Impressionante como a gente encontra forças sobrenaturais na hora do parto. Sempre me achei fraca e sensível à dor. Hoje vejo que fui heroína por dar à luz em parto natural”, comemora a cantora.

A Bebê

Marina Elali ficou apenas dois dias no hospital após o parto de Luna. Ambas já estão em casa e a cantora afirma que a filha está mamando bem.

“Estou bem e ela está super saudável, mamando direitinho. Não é fácil, dói e tem que ter muita persistência. No começo as enfermeiras me ensinaram”.

A cantora menciona sobre o medo que sentiu de início: “Eu às vezes ficava desesperada, mas sabia que era para o bem da minha bebê e insistia. Ela está mamando muito bem e quase toda hora. Estou muito feliz e realizada”.

Recado para as mamães

“Queria incentivar todas as mamães a amamentar os bebês primeiro pela saúde, segundo pela conexão mágica com o bebê que faz a gente esquecer a dor e terceiro porque ajuda muito na recuperação do nosso corpo”, orienta.

A mais nova mamãe conta que sua barriga já voltou praticamente ao normal: “Parece que estou com dois meses de gravidez. Já não tenho quase barriga. Nunca imaginei que fosse voltar tão rápido e só com a amamentação”, finaliza.

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here