Principe Harry/Instagram
Principe Harry/Instagram

Príncipe Harry esteve em Londres na Inglaterra, onde subiu ao pódio, nesta terça-feira, (2), para fazer um discurso emocionante no ‘National Youth Mentoring Summit’, no The Diana Award, no The Banking Hall.

O prêmio foi estabelecido em 1999, pelo então ministro Gordon Brown, que acreditava que o prêmio refletiria o interesse pessoal de Diana, Princesa de Gales, em ajudar e apoiar pessoas jovens.

Harry falou pela primeira vez como é ser pai. O Duque revelou que o pequeno Archie vem mostrando uma outra forma de ver o mundo. Ele declarou que pretende ser um exemplo para o pequeno.

Estou impressionado com algumas coisas hoje, a maioria das quais é o poder do modelo invisível. A pessoa que pode estar sentada aqui hoje,  não percebe que alguém olha para eles, que – para essa pessoa – você os inspira a serem mais gentis, melhores, maiores, mais bem-sucedidos, mais impactantes”, expressou Harry durante o discurso.

“Talvez seja a nova clareza que tenho como pai sabendo que meu filho sempre estará vigiando o que eu faço, imitando meu comportamento, um dia talvez até seguindo meus passos. “Mas não é apenas o meu papel de pai que me mostra isso; é nas pessoas que eu vejo todos os dias que não percebem como elas são inspiradoras para aqueles que estão assistindo”.

Harry continuou. De pequenos atos de bondade a grandes medidas de caráter – cada movimento que fazemos é importante, especialmente quando não achamos que alguém esteja assistindo. É quando nosso verdadeiro caráter vem à luz”, finalizou.

Discurso sobre a mãe

Harry aproveitou para falar sobre a mãe, a Princesa Diana. “Minha mãe, a princesa Diana, foi um modelo para tantos, sem perceber o impacto que ela teria em tantas vidas”, explicou o príncipe. “Você não precisa ser uma princesa ou uma figura pública para ser um modelo. Na verdade, é igualmente valioso se você não é porque é mais compreensível”, refletindo sobre a mãe.

O pequeno Archie é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, ficando atrás do avô Charles, do tio William, dos primos George, Charlotte e Louis, e de seu pai.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here