MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Priscila Fantin abre o jogo sobre relação conturbada com Walcyr Carrasco: “Ficou chateado”

A atriz Priscila Fantin, de 40 anos, abriu o jogo e relembrou um episódio conturbado em sua relação com o autor Walcyr Carrasco, de 71

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Priscila Fantin
Priscila Fantin – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Fantin, de 40 anos de idade, abriu o jogo e relembrou um episódio conturbado em sua relação com o autor Walcyr Carrasco, de 71. Isso porque o dramaturgo não gostou nem um pouco da famosa ter recusado o convite para participar da novela ‘Morde e Assopra’, exibida enter março e outubro de 2011.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, a artista contou que o motivo de ter declinado a proposta é que estava passando por um período de muitos questionamentos, além da exaustão. Por não estar conseguido se identificar, ficava difícil dar vida a outros tipos de personalidades.

+ Priscila Fantin dá detalhes sobre relação quente com marido: ‘Tudo vira motivo’

Com isso, o escritor ficou ressentido e não conseguiu entender essa mudança do comportamento de Fantin, pois eles já tinham uma química incrível que surgiu em trabalhos de outros folhetins.

- Continua após o anúncio -

O fato da atriz não conseguir expressar seus sentimentos também contribuiu em um ruído na comunicação. “Na época, eu estava muito cansada e confusa. Eu não estava me reconhecendo, não tinha propriedade sobre mim mesma, me perdia nos personagens. Eu estava nesse momento muito confuso. Ele ficou chateado porque, para ele, era muito óbvio, a gente tem uma parceria muito linda. Sempre foi sucesso a gente junto”, declarou.

+ Priscila Fantin desabafa após passar por cirurgia: “Foi uma luta”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Priscila Fantin

Apesar disso, a situação foi resolvida e os profissionais voltaram a colaborar juntos em ‘Êta Mundo Bom’, em 2016. “Super entendo ele por ter ficado chateado. Mas acho que depois ele conseguiu me entender. Eu estava perdida e precisava me encontrar para voltar a dar vidas aos personagens da mesma forma que sempre gostei de fazer”, finalizou ela.

+ Priscila Fantin é internada às pressas após mal-estar e desabafa: “Chorei de dor”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!