Priscila Fantin
Priscila Fantin / Instagram

A atriz Priscila Fantin decidiu demonstrar seu amor ao namorado, o também ator Bruno Lopes, com uma tatuagem.

Mas não foi o nome dele ou corações e frases românticas, não. Ela decidiu tatuar na perna um bigode, que é uma espécie de marca registrada do amado.

Priscila postou uma foto no Instagram onde aparece com as pernas cruzadas e é possível ver o desenho do bigode um pouco abaixo do joelho.

Veja a tatuagem:

O Romance

Priscila e Bruno estão juntos desde o fim de 2017, mas só assumiram o romance publicamente no começo deste ano. Eles estão bem apaixonados e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

Porque tudo fica divertido com você! Você faz nossa vida mais real e especial! Obrigada por ser nosso presente, tão presente, todos os dias! Te amo! (Ô sorte!)”, declarou a atriz.

Hoje é dia escrever, e tentar deixar registrado aqui, um pouco do meu sentimento por essa pessoa especial. Priscila é uma mulher como nenhuma outra. Guerreira, capaz, corajosa, determinada e resiliente. Só isso já bastaria pra ter todo o meu respeito e admiração. Mas ela é mais, muito mais. Ela é linda, divertida, mulher/menina, inteligente, carinhosa, companheira, verdadeira, e tantas outras qualidades que poderia passar dias escrevendo. Sou feliz em ter te encontrado. Sou agradecido por ter você em minha vida. Sou completo em poder dividir não só os momentos bons, mas as dores também. Sou mais forte quando estas ao meu lado (…). Te amo!”, declarou o ator.

Priscila Fantin fala sobre momento difícil que viveu em 2008

Parceria no trabalho

Além de namorados Priscila Fantin e Bruno Lopes são parceiros de cena. Os dois atuam juntos na peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, que está em turnê pelo Brasil.

A peça é uma comédia romântica e fala sobre a relação de Bento, um viúvo que cria sozinho sua filha, e a guarda de trânsito Pilar. Apesar de terem personalidades diferentes, eles acabam se apaixonando e descobrem que o amor tem a capacidade de mudar suas vidas.

Veja:

View this post on Instagram

PRECISAMOS FALAR DE AMOR SEM DIZER EU TE AMO (@precisamos_falar_de_amor)!! Tudo começou quando meu amigo Expedito Araujo (@piupictures) – entendedor e agitador cultural -embarcou para Moçambique para dar aulas de teatro para jovens moradores de rua. Ficamos um ano planejando a minha vinda e qual voluntariado fazer. O Centro Cultural Brasil-Moçambique ofereceu a ele um dia para que fizesse um evento com renda totalmente revertida ao Centro Hakumana. Foi aí que ele teve a ideia e me pediu para escolher um texto para apresentar na ocasião. Só tínhamos a data e a vontade. Bruno topou na hora e trouxe o @wagnerdavilla para escrever p gente. Só que aí o Wagner fez um texto MTO bom, sensível, profundo, inteligente e hilário. Não daria para parar por aqui. Então unimos esforços e crescemos! Estrearemos no Brasil no dia 23 de julho na histórica Casa da Ópera, em Ouro Preto! Acompanhe nossas ações e a agenda de apresentações no @precisamos_falar_de_amor (conteúdo exclusivo, começando por Maputo!) Vem com a gente espalhar amor!! 💞 Agredicimentos: @afrinprestigehotelmaputo e @luciolunaphoto

A post shared by Priscila Fantin (@priscilafantin) on

Confira também:

Semelhança entre Priscila Fantin e a irmã impressiona internautas – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here