Priscila Fantin/Divulgação
Priscila Fantin/Divulgação

Priscila Fantin, atriz de renome atuou em grandes trabalhos na TV Globo, estreou aos 16 anos na emissora com a personagem Tati, em “Malhação”, depois disso a carreira só deslanchou, e a atriz seguiu com outros papéis de destaque, como Olga, na novela “Chocolate com Pimenta”,(2003) e Serena em “Alma gêmea” em (2005), afastada das telinhas desde 2015, ela explicou o porque.

+Priscila Fantin e Bruno Lopes se casam

Nesta quinta-feira (6), em entrevista ao TV Fama, ela esclareceu que não desistiu das novelas, mas que no momento está focada e apenas, e  se dedicando ao teatro.

Desistida não, eu gosto muito da TV também. Fiquei 20 anos na TV Globo, mas meu contrato acabou em 2015 e eu continuei fazendo contratos por obra. Acho bom porque a gente pode ter uma autonomia melhor na carreira“, afirmou.

Na conversa, ela fez questão de frisar que mesmo sem contrato fixo com a emissora carioca, “As portas continuam abertas.”

+Fora da Globo, Bruna Marquezine planeja investimento ousado na carreira; saiba mais

O trabalho é sempre muito importante, mas todo mundo precisa de alguns momentos de descontração, não é mesmo?. Recentemente , Priscila Fantin curtiu e muito o domingão sob companhia do marido, Bruno Lopes.

Discreta em relação a sua vida pessoal, Priscila que está casada há pouco tempo, foi flagrada aos beijos, eles surgiram em clima de romance no Rio de Janeiro, mais precisamente no shopping Fashion Mall, localizado na zona sul da cidade… Veja aqui

+Fora da Globo? Zeca Camargo negocia com emissora concorrente

Vivendo uma fase de muito amor a atriz, Priscila Fantin e o marido Bruno Lopes se casaram em setembro de 2019, na Grécia, aqui no Brasil, o casal ainda não oficializou a união. Depois de um mês

Na ocasião e através do Instagram a atriz compartilhou um click ao lado do agora marido e falou sobre a união. “Say hello to Mr and Mrs Freitas!”, escreveu ela.

Em outros posts, ela acompanhada de um lindo pôr do sol e agradeceu o carinho dos fãs. “Melhor testemunha não há! Agradecemos todas as manifestações de carinho Continue lendo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here