Priscilla Alcantara / Instagram

A cantora Priscilla Alcantara recebeu uma notícia muito especial e usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para contar a novidade para os seus fãs.

No Instagram ela compartilhou uma foto onde aparece ainda criança, mas já bastante familiarizada com o meio musical, e contou que nesta época ela já sonhava em se tornar uma cantora.

Depois Priscilla também revelou que o seu álbum ‘Gente’, lançado em 2018, foi indicado ao Grammy latino.

“Parabéns a essa criança exagerada da foto; que se tornou exatamente o que dizia que seria quando crescesse e que acaba de receber sua primeira indicação ao GRAMMY. Na semana em que estou prestes a ‘encerrar’ a era de GENTE, ‘Gente’ é indicado. Surreal. De fato até os finais, são só o começo”, celebrou ela, que está prestes a lançar seu mais novo trabalho.

‘Gente’ foi indicado na categoria de Melhor Álbum Cristão do Ano.

Veja:

Revelações sobre o início da carreira

Sem papas na língua, a cantora Priscilla Alcântara fez declarações inéditas no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

A artista voltou à TV após 6 anos, para uma apresentação como cantora. Ela aproveitou para falar sobre a sua carreira como apresentadora no SBT, quando comandava o matinal infantil Bom Dia & Cia.  Veja!

Novo visual

A cantora Priscilla Alcântara decidiu mudar o seu visual e surgiu com as madeixas diferentes. A famosa recebeu muitos elogios dos amigos nas redes sociais, após assumir o novo penteado.

A ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ no SBT, já teve o cabelo de diversas cores e estilos, indo do colorido, adotando outros estilos e sempre arrancando elogio dos fãs, por onde passava. Muitas vezes, sendo alvo de críticas por mudar a aparência, por ser cristã, mas sempre respondendo à altura e se posicionando contra esse tipo de pensamento. A artista gospel cortou o cabelo e os deixou mais curtinho. Ela adotou a franjinha. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here