Priscilla Alcantara / Instagram

A cantora Priscilla Alcantara emocionou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um longo desabado na noite desta última segunda-feira (28).

Ela compartilhou a foto de uma arte que ela recebeu há algum tempo e confessou que na época ela achou que a imagem que estava desenhada não condizia com a verdade que ela vivia. No entanto, lá no fundo, a artistas sabia que a arte a incomodava porque retratava realmente o que ela estava sentindo.

Priscilla Alcantara celebra sua primeira indicação ao Grammy

A pintura mostra Priscilla tirando uma máscara feliz, mas na verdade o seu verdadeiro rosto estava triste. Na legenda do post a cantora fez um desabafo e tocou seus milhares de seguidores.

“Achei essa arte de ‘Gente’ by @trentinob não sei porque não postei na época. Acho que na época não fiz nem tanto pelo projeto; fiz por mim. Me representava naquele momento, e você sabe, a gente costuma usar a arte pra diluir nossos fantasmas”, começou ela.

“Eu usei muitas máscaras durante minha vida inteira, não por ter um caráter falso, mas por não ter coragem de encarar a mim mesma, por não cogitar expor minha vulnerabilidade (vulgo fator que hoje mais me aproxima das pessoas)”, continuou.

Sertanejo Felipe Araújo entrega sonho inusitado com Priscilla Alcântara

“De duas coisas eu me lembro: UM — Kevin Leal me disse um dia (sem nem me conhecer a fundo) “você gosta do palco porque consegue se esconder nele; mas quando você expor suas feridas…!!!” — eu desdenhei, obviamente, porque assumir que ele tinha razão arruinaria todo o [péssimo] sistema de auto defesa emocional que desenvolvi por tanto tempo. DOIS — na minha primeira sessão de terapia, a primeira coisa que minha psicóloga me disse foi “olha, eu posso te ajudar mas você precisa saber que esse processo vai custar você abrir todas as gavetas da sua alma e qualquer coisa pode sair delas, você está disposta a isso?” — disposta eu estava, mas a ideia era apavorante!”, relembrou a cantora.

“Assumi minha humanidade. que alívio!!! assumir pra mim e pros outros como eu realmente me sentia a cada momento, sendo o sentimento bom ou ruim, era como queimar cada uma das minhas máscaras numa fogueira, até que nenhuma existisse mais. só queria dizer: não esconda a realidade. e daí se ninguém entende? e daí se nem você entende? tudo bem estar bem. mas tudo bem não estar bem. tá tudo bem!”, finalizou Priscilla.

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se divertem em loja de vestidos de noiva

Nos comentários a artista recebeu várias mensagens de agradecimento de pessoas dizendo o quanto as suas palavras foram importantes para eles refletirem e terem coragem de deixar as máscaras de lado e enfrentar seus medos.

View this post on Instagram

achei essa arte de ‘Gente’ by @trentinob não sei porque não postei na época. acho que na época não fiz nem tanto pelo projeto; fiz por mim. me representava naquele momento. e você sabe, a gente costuma usar a arte pra diluir nossos fantasmas. eu usei muitas máscaras durante minha vida inteira. não por ter um caráter falso. mas por não ter coragem de encarar a mim mesma, por não cogitar expor minha vulnerabilidade (vulgo fator que hoje mais me aproxima das pessoas). de duas coisas eu me lembro: UM — Kevin Leal me disse um dia (sem nem me conhecer a fundo) “você gosta do palco porque consegue se esconder nele; mas quando você expor suas feridas…!!!” — eu desdenhei, obviamente, porque assumir que ele tinha razão arruinaria todo o [péssimo] sistema de auto defesa emocional que desenvolvi por tanto tempo. DOIS — na minha primeira sessão de terapia, a primeira coisa que minha psicóloga me disse foi “olha, eu posso te ajudar mas você precisa saber que esse processo vai custar você abrir todas as gavetas da sua alma e qualquer coisa pode sair delas. você está disposta a isso?” — disposta eu estava, mas a ideia era apavorante! assumi minha humanidade. que alívio!!! assumir pra mim e pros outros como eu realmente me sentia a cada momento, sendo o sentimento bom ou ruim, era como queimar cada uma das minhas máscaras numa fogueira, até que nenhuma existisse mais. só queria dizer: não esconda a realidade. e daí se ninguém entende? e daí se nem você entende? tudo bem estar bem. mas tudo bem não estar bem. tá tudo bem!

A post shared by PRISCILLA (@priscillaalcantara) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here