
Processada por Felipe e Luccas Neto, Antônia Fontenelle recorreu da liminar que a obriga a apagar as publicações sobre os irmãos em seu Instagram no prazo de 24h. Porém, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora terá que acatar a decisão do juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio.
A apresentadora teve o primeiro pedido indeferido e, neste momento, será obrigada a cumprir a decisão. Ela ainda não havia sido notificada oficialmente, mas o recurso fez com que entrasse no processo. Com isso, Antônia, caso não apague as publicações, estará descumprindo a ordem judicial.
MC Mirella acaba contrato com empresários na Justiça e toma importante decisão na carreira
Em seu Instagram, Felipe Neto explicou sobre o processo. “Atualização dos processos: uma apresentadora associou nossa imagem à pedofilia. Juiz determinou q apagasse em 24h. Ela entrou com recurso. Hoje saiu o resultado: seu recurso foi negado.”, escreveu.
Felipe ainda ressaltou que Antônia não está colaborando. “Ela já está em descumprimento da decisão judicial. Estamos aguardando ela apagar os posts. Os processos agora continuarão nas esferas cível e criminal, onde ela terá a chance de provar tudo o que falou. A justiça há de funcionar”, finalizou.
Justiça ordena que Neymar faça pagamento milionário e valor choca
A decisão faz parte do processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, a ação foi distribuída no último dia 17 e tramita na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Felipe e Luccas Neto pedem R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações de Antônia no Instagram que consideram ofensivas a eles, retratação pública da apresentadora e pagamento de honorários advocatícios.