Alice Wegmann se pronuncia sobre o “PowerPoint” feito pelo jornalista Léo Dias

A atriz disse que informações passadas não eram reais; saiba detalhes

Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete...

A atriz entrará em nova trama da Globo após dois anos longe de gravações

MC Gui descobre estar envolvido no golpe do auxílio emergencial

Cantor desabafa e procura informações sobre o caso

David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Antônia Fontenelle é processada pelos irmãos Felipe e Luccas Netos

-

Felipe e Luccas Netto contra Antônia Fontenelle – Instagram

Antônia Fontenelle acabou se envolvendo em mais uma polêmica e, desta vez, a história foi parar na Justiça. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, a loira está sendo processada pelos irmãos Felipe e Luccas Neto.

Felipe e Luccas não gostaram de ver  a apresentadora do ‘Na Lata’ sugerir associar seus nomes à pedofilia. Isso porque a loira postou um vídeo no Instagram, com imagens de vários artistas, inclusive os irmãos, e questionou: “”Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.

Mauricio Mattar fala sobre rumores de sua separação

Em seguida a apresentadora continuou: “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet.”

Ainda segundo a coluna, o  processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209 foi distribuído na  quarta-feira (17) e corre na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Felipe e Luccas Neto pedem R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações de Antônia no Instagram que consideram ofensivas a eles, retratação pública da apresentadora e pagamento de honorários advocatícios.

Em um dos trechos do vídeo do Luccas Neto que Antônia compartilhou, ele aparece pegando uma garrafa e coloca na boca questionando: “Por que tem uma garrafa aqui dentro? Eu posso fazer besteirinhas com ela?”. A explicação do youtuber é que a garrafa em questão é comestível e era isso que ele estava tentando explicar.

Gretchen ameaça processar rádio do Ratinho

No caso de Felipe, a fala é mais pesada, porém os advogados do youtuber alegam que ele não produzia conteúdo direcionado ao público infanto-juvenil. “sou o garanhão dos sonhos. E depois de fazer essa cara, ninguém nunca mais vai sonhar que tá transando comigo. Eu adorei que a menina era tão hater que ela não percebe que me ama. E aí fica ‘culpada’ porque teve um sonho erótico comigo. Vou mandar desenvolver um plug anal com o meu rosto. Sabe o que é um plug anal? É aquele negócio que você enfia na bunda mas fica um rabinho de raposa pra fora. Vou mandar um que fique com o meu rosto pra fora”.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics