Juliana Acácio - Reprodução/Instagram
Juliana Acácio – Reprodução/Instagram

Juliana Acácio, professora de Anderson Tomazini, no quadro de grande sucesso do ‘Domingão do Faustão’, Dança dos Famosos, tem sido elogiada não somente por sua desenvoltura nos palcos como também beleza nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (14), Juliana usou seu perfil no Instagram para compartilhar um pequeno vídeo mostrando sua mudança radical de visual. Ela deu adeus a seu cabelo castanho e ficou loira. Na legenda, Acácio falou sobre a importância de mudar quando é necessário.

“A garota que sonha sem limites e que tem a certeza de que mudanças são necessárias, mais que seguir em frente é a melhor escolha para que tudo aquilo que sonha se torne realidade”, escreveu ela na legenda.

Ao Gshow, Juliana disse que estava precisando mudar. “Estava precisando mudar o visual. Às vezes é bom mudar, principalmente quando vamos no sentir mais bonitas”, afirmou ela.

A bailarina também revelou que já sentiu medo de mudar, no entanto, ela conseguiu deixar esse sentimento de lado devido a sua profissão e por servir de espelho para outras mulheres.

“Na medida do possível, mais pela profissão que exige cuidados. Algumas mulheres se espelham nas Bailarinas do Faustão, então nada mais justo do que mostrar que se cuidar não é difícil. Antigamente morria de medo só de ouvir falar em cortar. Depois da primeira vez, passei a dar uma mudada no cabelo pelo menos duas vezes ao ano”, revelou a bailarina.

Confira a publicação:

Fiuk troca farpas com bailarina do Faustão

Érica Rodrigues e Fiuk - Divulgação
Érica Rodrigues e Fiuk – Divulgação

Na ‘Dança dos Famosos’ do domingo, dia 04/11, houve a repescagem, e o cantor Fiuk por conta da pressão, acabou engrossando o seu tom de voz, trocando farpas com a sua parceira, Érica Rodrigues. O clima acabou ficando pesado entre o ator e a bailarina, e foi mostrado na atração. A bailarina cobrou mais dedicação da parte de Fiuk…Veja mais!

Leia também:

Ex-bailarina do Faustão ganha programa de televisão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here