Bruno Gissoni – Reprodução: Divulgação TV Globo (Estevam Avellar)

O ator Bruno Gissoni iniciou os seus trabalhos em ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama de Walcyr Carrasco, ele dá vida ao hacker William, que se envolve com a malvada da Josiane (Agatha Moreira), e a ajuda a por em prática o seu plano do mal.

Bruno Gissoni fala sobre romance com namorada de seu irmão em ‘A Dona do Pedaço’

Até aí, tudo bem, se não fosse pelo fato da atriz que dá vida a megera for a namorada de seu irmão Rodrigo Simas, a atriz Agatha Moreira. Apesar de protagonizar cenas quentes com a ‘parente’ próxima, Bruno Gissone afirmou, em conversa com o portal Gshow, ser tudo foi muito profissional:

“É um grande prazer contracenar com pessoas tão próximas. É profissionalismo puro. Tudo em nome da arte. Antes de fazer par com a Agatha, a Yanna (Lavigne), minha mulher, quase fez par com o Rodrigo. Foi na novela Novo Mundo, mas Yanna ficou grávida da Madalena. Uma situação bem nova, engraçada, mas é só para retratar que tudo não passa de um trabalho, da nossa profissão”, afirmou.

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rouba a cena no programa “Encontro”

O ator também falou sobre o personagem, que, cego de amor, realiza situações erradas: “Você acaba esquecendo o que é certo ou errado. Acho que todo mundo já passou por uma situação dessa, principalmente quando é mais jovem. Com certeza eu já passei por isso em algum momento”.

+ Bruno Gissoni relata mudança após nascimento da filha: “Passei a repensar em tudo”

E o futuro do personagem? Bruno Gissoni comentou sobre isso, mas não revelou nada: “Pelo que eu sei o William fica até o final, mas como se trata de uma trama do Walcyr Carrasco, que é um cara que surpreende todo mundo o tempo inteiro… Quando você menos espera vem uma bomba e joga tudo para cima”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here