MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

MC Loma apesar de ter voltado para a escola, continua sem realizar shows desde julho. É que ela está proibida pela Justiça de fazer apresentações, até que a sua batalha judicial contra a Start Music seja resolvida.

A Start Music é a empresa que gerenciava a carreira de Loma e as Gêmeas Lacração, porém, o trio resolveu rescindir o contrato com a mesma, e caso isso de fato aconteçam, cada uma deverá pagar uma multa no valor de 3 milhões de reais.

Elas têm um contrato de 5 anos com a empresa. De acordo com informações do jornal Extra, a decisão pelo fim do contrato se deu pelo fato do valor devido as artistas não estarem sendo repassados pela empresa. O valor do cachê era de 15 mil por shows.

O processo segue em segredo de Justiça, pois, Loma é de menor, na última segunda (29), ela completou 16 anos de idade. O trio só voltará a se apresentar após sair a sentença. Enquanto isso não acontece, elas seguem faturando com parcerias e divulgação nas redes sociais.

Desabafo

MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Em agosto, a cantora MC Loma se manifestou em sua rede social, para fazer um desabafo para os seus seguidores. A artista falou que está recebendo críticas por estar estudando em escola pública. Mas, ela contou que não tem dinheiro para estudar em uma escola particular…Confira o que ela falou!

Humilhada

MC Loma e as Gêmeas Lacração- Reprodução/Instagram
MC Loma e as Gêmeas Lacração- Reprodução/Instagram

A cantora de 15 anos, que mora na periferia de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, viu sua música estourar após ser cantada por nomes como Anitta e Wesley Safadão, tudo isso em menos de um mês.

Segundo a jovem, a fama repentina fez com que várias pessoas que a criticaram no passado agora quisessem uma aproximação. “Fui muito humilhada. Hoje, todo mundo quer ser meu amigo”, disparou…Saiba mais!

Leia também:

Após proibição da Justiça, MC Loma toma decisão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here