Portal MSN

Projota faz desabafo sobre a filha de dois meses: “Não sei quando vou levá-la para passear”

O rapper Projota abriu o coração para falar sobre diversos assuntos, entre eles religião e a sua rotina na quarentena.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Projota a esposa e a filha Marieva – Reprodução: Instagram

O rapper Projota resolveu abrir o coração para falar sobre a sua vida pessoal ao jornal carioca Extra. Sem papas na língua, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles religião e o momento que estamos vivendo por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+Nasce primeira filha do cantor Projota

Na entrevista, o rapper afirmou que não tem uma religião definida, no entanto tem a sua fé em Deus:  “Não tenho uma religião definida porque acredito que quando você assume isso na vida tem que concordar com tudo o que pregam, assina um tipo de contrato. E eu não fiz isso. Então, tenho muita fé em Deus e na maneira como converso com Ele e oro. E, como todo mundo, não sei o que pensar sobre o futuro que, espero, minha filha tenha”, disse Projota.

+Tamy Contro e Projota mostram quarto da filha, Marieva

- Continua após o anúncio -

O cantor contou detalhes de sua rotina nesta quarentena:  “A gente faz um pouco de tudo. Lava a louça, cuida, arruma casa. Somos só nós três nesse pequeno mundo que se tornou a casa. A minha positividade vem de saber que somos privilegiados diante de tudo isso. Fico pensando em quem não tem emprego, casa, comida, Quem não sabe como vai pagar as contas, se vai ter como dar de comer aos filhos. Isso é difícil. Minha quarentena, não. Por mais que eu não saiba quando vou voltar a trabalhar, tenho o mínimo sob controle”, revelou.

+Amo almejar meu futuro ao seu lado, diz Tamy Contro ao Projota

- Continua após o anúncio -

Projota, também na entrevista, desabafou sobre a sua filha de dois meses: “Outro dia, eu e a mãe dela falávamos sobre isso. Não sei quando vou poder levá-la para passear de carrinho, que seja num shopping. Isso é angustiante. Não saber que futuro ela vai conhecer é quase assustador”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!