Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou que a atual peã do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 11′, Andréa Nóbrega, de acordo com informações de um colunista, estaria envolvida em um suposto escândalo financeiro e estaria com as contas bloqueadas pela Justiça.

Pois bem, através de sua assessoria de imprensa, Andréa de Nóbrega se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o colunista, a dívida existe, no entanto, está sendo paga da maneira que foi combinada.

“Em fevereiro de 2019, Andréa negociou, formalizando um acordo, que ela e Carlos Alberto seguem pagando regularmente. O processo segue suspenso até a quitação do acordo. Portanto, não há nenhuma conta bancária bloqueada e nada em atraso”, dizia o comunicado.

Outro trecho que a assessoria fez questão de rebater foi sobre um suposto acordo entre ela e o ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega, para evitar tocar o nome dele no reality, caso contrário, poderia receber um processo.

“Trata-se de um acordo entre eles de confidencialidade firmado há alguns anos, desde a participação de Andréa em outro reality e não houve nenhuma alteração por parte dela. Isso não quer dizer que não possam citar os nomes um do outro, até porque eles têm filhos”.

Confusão no reality

A peã Andréa Nóbrega tem mostrado que não está para brincadeira, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega vem causando, no reality “A Fazenda”.

Ela que já foi protagonista de uma briga com a peoa Tati Dias, ex‘De Férias com o Ex’, voltou a estar no olho do furacão. As duas voltaram a se estranhar, tudo porque Tati reclamou que Andrea não ajuda em nada na casa. Claro que a peoa não gostou nada nada do que ouviu, e garantiu sim que tem ajudado a lavar louça, e ainda limpar o banheiro. Veja!

Veja também:

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega deixa o glamour de lado e toma banho de caneca



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here