Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Protagonista de ‘Cidade de Deus’, Alexandre Rodrigues faz ‘vaquinha’ em prol do tratamento da mãe

O ator Alexandre Rodrigues, que interpretou o protagonista "Buscapé" no filme "Cidade de Deus", está realizando uma "vaquinha" virtual em prol do tratamento da mãe dele, que sofre de câncer de pulmão.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Foto: Alexandre Rodrigues, que interpretou o protagonista "Buscapé" no filme de 2002 "Cidade de Deus" (Reprodução/Instagram)
Foto: Alexandre Rodrigues, que interpretou o protagonista “Buscapé” no filme de 2002 “Cidade de Deus” (Reprodução/Instagram)

Na tarde da última segunda-feira (19), o ator Alexandre Rodrigues divulgou, em seu perfil do Instagram, que está arrecadando dinheiro, por meio de uma vaquinha virtual, em prol do tratamento da mãe, que sofre com um câncer no pulmão.

- Continua após o anúncio -

O ator, que atualmente tem 37 anos, protagonizou um dos filmes de maior sucesso no cinema nacional: em 2002, Alexandre deu vida ao “Buscapé” em “Cidade de Deus”, filme do cineasta Fernando Meirelles.

Na ocaisão, ao divulgar a vaquinha em prol do tratamento da mãe, o ator compartilhou uma foto dos dois juntos, no dia do casamento dele. A legenda da foto está logo aqui embaixo, na íntegra e, logo em seguida, está a publicação do Alexandre Rodrigues. Confira:

+ Ator Edson Montenegro, de ‘Cidade de Deus’ e ‘Cumplices De Um Resgate’, morre de Covid-19

- Continua após o anúncio -

“Link na Bio!!! Queridos essa é minha Mãe no dia do meu casamento,essa mulher forte hj conta com minha ajuda e a de vcs! Estamos na batalha contra o câncer de pulmão que assola a sua vida,não tenho condições de pagar o tratamento pra ela,SUS não dá pra contar apesar de termos iniciado o processo que é muito demorado,nesses casos não podemos esperar de forma nenhuma! Plano de saúde particular não aceita pessoas já dioanosticadas, mas se souberem de algum avisem nos por favor! Estamos fazendo uma vaquinha virtual pra custear o tratamento, POR FAVOR COMPARTILHA O LINK DESSE JEITO VC AJUDA! Deus abençoe!”

- Continua após o anúncio -

+ Jakelyne Oliveira abre o jogo sobre suposta gravidez e participação no “Power Couple Brasil” com Mariano

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!