
Andressa Urach se pronunciou após receber críticas por gravar conteúdo com o próprio filho. Através de seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo destacou que trabalha dentro das leis do Brasil e que, em suas palavras, uma “mulher livre incomoda!”.
+ Público toma atitude após Andressa Urach anunciar conteúdo com o próprio filho
“Talvez faça coisas que você não aprova, mas trabalho dentro da lei. Pago meus impostos, sustento minha casa, faço tudo de forma transparente. Não vivo no oculto, não finjo ser quem eu não sou”, explicou Andressa.
Além disso, destacou que fez tudo dentro das leis do país. “Sou totalmente contra qualquer coisa fora da lei e principalmente contra qualquer envolvimento com menor de idade, isso é inegociável, aqui só existe consentimento, maioridade e legalidade”, pontuou nas redes sociais.
Nos comentários, o público reagiu. Apesar de muitos demonstrarem estranheza diante a notícia, tiveram aqueles que apoiaram a criadora, dizendo que as pessoas deveriam “se preocupar mais com suas próprias vidas”.
“Podiam experimentar deixar sua vida em paz e cada um cuidar da sua”, disse um internauta. “Se for verdade mesmo, espero que Deus tenha piedade de sua alma”, pontuou outra.
Também tiveram aqueles que deixaram a sua opinião sobre o assunto. “Ela realmente acha que as pessoas estão com inveja. Não, Andressa, as pessoas não estão. As pessoas ficam horrorizadas com o que você vem fazendo. Isso não significa que todos sejam santos, mas sim que ainda existem pessoas sensatas”, disse mais uma internauta.
Confira:

Nova plataforma
Anteriormente, Andressa Urach anunciou uma novidade ao público, sugerindo que irá criar a sua própria plataforma para divulgação de conteúdos. “Já anota esse nome!
Dentro da lei os criadores serão livres pra trabalhar! Cansada de Mimi!!! Compartilha aí com criadores e assinantes!!!”, afirmou.
+ Após vídeo, web compara trajetória de Andressa Urach e Jair Bolsonaro
A criadora disse que a plataforma deve ser lançada em aproximadamente um mês. “Para os criadores que estão cansados de mimimi de algumas plataformas!! Lá, estando dentro da lei, vocês serão livres para trabalhar!”, anunciou Andressa.
Governo Lula perde nome importante
Um novo importante do governo Lula pediu exoneração do cargo. Através de publicação oficial no Diário da União, sua saída foi oficializada nesta segunda (05). Ele ainda explicou o motivo da decisão, dizendo que…Continue lendo!






