Tatá Werneck /Instagram
Tatá Werneck /Instagram

Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (10) para compartilhar com seus fãs uma imagem um pouco diferente da que compartilha habitualmente.

A atriz, que é famosa por seus posts irreverentes e cheios de humor, resolveu encher sua conta pessoal na rede social de fofura nesta manhã.

Direto do túnel do tempo, Tatá publicou uma foto em que aparece no colo da madrinha, quando ainda era um bebê.

“Não vire a foto pq eu posso cair do colo da minha madrinha”, escreveu ela na legenda, nunca deixando de lado o bom humor.

Veja a foto:

“O bichinha danada de bonita!!desde bebê!!”, “Mesma carinha”, “Gente a Tata é a pessoa mais doce da vida, participei de um dos barracos na tv do programa dela e do Porchat uma vez e achei ela a coisa mais fofa da vida, não só pq ela é mto baixinha, mas pq é um amor, da vontade de ficat agarrada nela kkkk vc é muito linda Tata”, comentaram alguns fãs da atriz.

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram
Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram

Assim como vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra, que morreu neste último domingo (09). Porém, a homenagem acabou se transformando em uma grande discussão nas redes sociais.

É que Tatá postou uma foto em que aparece abraçada a Mr Catra e a legenda que escreveu acabou gerando críticas à apresentadora… Saiba mais!

Confira também:

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Tatá Werneck



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here