Tatá Werneck/Instagram
Tatá Werneck/Instagram

Tatá Werneck vem agradecendo os amigos que participaram da sua festa de aniversário, no último domingo (26).

De um jeito bem humorado, ela fez um post no Instagram, onde compartilhou alguns momentos da comemoração. “Alguns dos meus amigos amados que vieram, alguns descobri que vieram depois que vi as fotos. Eu mesma não sabia se tinha vindo“, brincou.

Deslize para ver os clicks:

Em outro post, ela agardeceu a presença de Luciano Huck e Angélica na festa. “No dia seguinte achei que tinha sonhado. Mas aí vi que eu tava dormindo com um presente da Gucci em meus braços, que nem eu nem meus amigos temos condições de ter acesso. Era verdade. Eles foram. Obrigada“, agradeceu a atriz, que marcou o casal em seguida. “@lucianohuck e @angelicaksy por ter ido na festa bagaceira“, finalizou. Nos comentários, o produtor Léo Fucks, que também aparece na foto com o casal, corrigiu Tata. “Era verdade, mas o presente da Gucci quem deu fui eu”, divertiu-se.

Veja o click:

Quem me conhece sabe que eu bebo uma vez por ano, no meu aniversário. No auge da minha maturidade e já vesga tenho a sensação de ter visto no meio de 520 amigos e 12 gatos um casal em câmera lenta. Eles se aproximaram como uma garrada d’água do deserto . Eram lindos. Um cheiro de eucalipto e lavanda e se mexiam como se tivessem a imagem trabalhada na pôs. Eles davam sorrisos, estavam alegres e Gentis como sempre (sério, como SEMPRE! Como pode? ) e só me lembro de dizer “foi mal. To bebada “. No dia seguinte achei que tinha sonhado. Mas aí vi que eu tava dormindo c um presente da Gucci em meus braços que nem eu nem meus amigos temos condições de ter acesso. Era verdade. Eles foram. Obrigada! Amo vcs! Desculpa ! Eu pago. Meus pais não sabem 🙂 😍❤️❤️ obrigada @lucianohuck e @angelicaksy por ter ido na festa bagaceira 🙂 vcs são o máximo sempre comigo ! Obrigada @leo_fuchs por me mostrar que era verdade ❤️ desculpa vcs tiveram algum hematoma . Eu pago. Pega na minha bolsa 😍❤️❤️🎉 obrigada pela supresa linda 😍❤️❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Festa animada

A comemoração dos 35 anos de Tatá foi bem animada. A atriz montou um palco em sua mansão na Barra da Tijuca onde cantaram Nego do Borel, Marcelo Marrom, Luisa Sonza e outros.

A comemoração também contou com a presença de Bruna Marquezine, Sandy, Fernanda Gentil, Samantha Schmutz, Matheus Mazzafera, Fernanda Nobre, entre outros. O seriado mexicano Chaves serviu de inspiração para festinha.

Deslize para ver as fotos:

Amigos ontem contei com a ajuda de algumas pessoas pra essa festa acontecer 🙂 eu sou fã do Chaves e obviamente minha festa não poderia ter outro tema 🙂 a @deiasideias faz o tema que vc quiser! Ela eh maravilhosa! A @katiafonsecafestas é decoradora e ajuda a organizar tudo ! Minhas pulseirinhas da festa “OI ANJA”, cadeiras , mesas 🙂 mto obrigada ! Tivemos dois bares incríveis c tudo liberado (menos os garçons ) @bombaysapphire que servia Gin de todos os sabores e @maktubopenbar que era parceiro 🙂 e a minha amiga AMADA dj maravilhosa que animou muuuuito a festa @giordannaforte ! Mto obrigada amiga ! Essas são as pessoas que indico pra fazerem as festas de vcs 🙂 obrigada : @itaipava @chandonbrasil , brindes @brinkarte , móveis @ludmylla.locacao , flores @misaelmello 😍❤️❤️ obrigada @redbull e @kerococo (500 Águas de coco que acabaram 😍❤️❤️)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Veja também:

Bruna Marquezine dança funk em festa de aniversário de Tatá Werneck

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here