fbpx

Em quarentena, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surge de short curtinho durante exercício

Em quarentena, Luciana Cardoso ostenta boa forma durante prática de exercícios físicos.

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Pyong Lee revela decepção com Daniel e para quem vai a sua torcida

-

Pyong Lee no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

O hipnólogo Pyong Lee abriu o jogo para falar sobre o reality show ‘BBB 20‘. Ele, que foi eliminado com 53% dos votos nesta última terça-feira (17), conversou com o jornal carioca Extra sobre o confinamento.

+ BBB20: Marcela analisa paredão: “Se Babu não sair, vai ser um choque para nós”

- Publicidade -

Primeiramente, o coreano falou sobre para quem vai a sua torcida dentro da casa. Pyong Lee está dividido: “Minha torcida está dividida entre duas pessoas, que foram honestas comigo dentro do jogo: Rafa Kalimann e Manu Gavassi”.

Ele também comentou as suas decepções dentro da casa, principalmente por Daniel: “Agora, que recebi algumas informações, eu me decepcionei com a leitura que estava fazendo do Daniel e da Marcela. Mas com relação ao Daniel, eu me decepcionei por não perceber que ele estava sendo tão malvisto aqui fora”.

BBB20: Marcela perde meio milhão de seguidores em menos de uma semana

- Publicidade -

O hipnólogo também comentou a sua relação com Babu Santana e Felipe Prior: “Dentro do jogo, eu respeitei o Prior pela maneira como ele se colocou. Já o Babu, nem tanto. Eles passavam a coisa de que estavam sendo perseguidos, que eram vítimas e estavam jogando sozinhos. Mas eu não via os dois como candidatos fortes. Já aqui de fora, é outra visão. Só não sei se essa popularidade continua. A minha opinião é que eles não estão jogando bem. Mas se o Prior conseguir tirar Daniel, Ivy e Marcela, eles chegam à final”.

+ Mulher de Pyong Lee alfineta famosos que criticaram o participante do ‘BBB 20’: “Pediam favores”

Por fim, Pyong Lee falou sobre o tempo que passou longe da mulher e a vontade de pegar o filho no colo. Tanto é que o participante do ‘BBB 20‘ nem quis ver o bebê por videochamada: “A minha mulher foi a maior apoiadora da minha entrada no jogo. Ainda não conversei muito com ela. Estou cumprindo alguns compromissos e amanhã (hoje) estarei em São Paulo. Eu não quis ver o meu filho por vídeo, porque eu quero pegar ele no colo. E vai ser um grande momento pra mim”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics