domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ”Hipócrita!”

Após criticar Carlinhos Maia, Felipe Neto fez o mesmo e furou a quarentena

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ''Hipócrita!' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ”Hipócrita!” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Logo após Felipe Neto criticar Carlinhos Maia pela festa que o influenciador digital organizou no natal, o empresário fez o mesmo e furou a quarenta. Por isso, Pyong Lee resolveu mostrar toda sua ira após o deslize do youtuber que não respeitou o isolamento. Sendo assim, o ex-BBB20 já tinha uma rivalidade com o famoso antes do confinamento global, porém, após toda essa confusão, ficou claro o tamanho do ”ranço” do hipnólogo pelo irmão de Lucas Neto.

+Carlinhos Maia faz anúncio após polêmica em volta de sua festa durante a pandemia

Pyong Lee dispara contra Felipe Neto nas redes sociais

Sendo assim, através do seu perfil no Twitter, no vídeo em que Felipe Neto aparece jogando bola sem máscara e furando a quarentena, Pyong dispara: ”Maior hipócrita de todos os tempos.”, diz a princípio.

- Continua após o anúncio -

+Felipe Neto se desculpa na internet, após aparecer em vídeo furando a quarentena

Confira:

- Continua após o anúncio -

Carlinhos Maia se sente vingado

Enfim, é inegável que Carlinhos Maia está se sentindo vingado com a situação e até se pronunciou também através de uma postagem repleta de ironia se referindo ao vídeo de Felipe Neto: ”Oxe! E tu erra alma sebosa?’‘, questionou na ocasião ao comentar uma postagem feita pelo famoso.

Em suma, na publicação, o influenciador assumia o erro e conta que decidiu jogar um ”último futebol do ano”. Após narrar o ocorrido, Felipe diz que não cometerá novamente o erro até vir a vacina e finaliza: ”Peço perdão pelo mau exemplo’‘.

Confira:

Após ocorrido, famoso revela que fará isolamento

Em suma, logo após a polêmica, a celebridade publicou no microblog que que fará 14 dias de isolamento total após ter jogado futebol sem máscara. ”Para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável.’‘, diz ele na ocasião que logo depois continua: ”Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo.”, pontua enfim.

Confira:

Felipe Neto dispara contra Carlinhos Maia, após polêmica da festa de natal: “Será que a consciência pesa? Eu duvido”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos