Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ”Hipócrita!”

Logo após Felipe Neto criticar Carlinhos Maia pela festa que o influenciador digital organizou no natal, o empresário fez o […]

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ''Hipócrita!' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Pyong Lee detona Felipe Neto, após o mesmo furar quarentena: ”Hipócrita!” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Logo após Felipe Neto criticar Carlinhos Maia pela festa que o influenciador digital organizou no natal, o empresário fez o mesmo e furou a quarenta. Por isso, Pyong Lee resolveu mostrar toda sua ira após o deslize do youtuber que não respeitou o isolamento. Sendo assim, o ex-BBB20 já tinha uma rivalidade com o famoso antes do confinamento global, porém, após toda essa confusão, ficou claro o tamanho do ”ranço” do hipnólogo pelo irmão de Lucas Neto.

- Continua após o anúncio -

+Carlinhos Maia faz anúncio após polêmica em volta de sua festa durante a pandemia

Pyong Lee dispara contra Felipe Neto nas redes sociais

Sendo assim, através do seu perfil no Twitter, no vídeo em que Felipe Neto aparece jogando bola sem máscara e furando a quarentena, Pyong dispara: ”Maior hipócrita de todos os tempos.”, diz a princípio.

+Felipe Neto se desculpa na internet, após aparecer em vídeo furando a quarentena

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Carlinhos Maia se sente vingado

Enfim, é inegável que Carlinhos Maia está se sentindo vingado com a situação e até se pronunciou também através de uma postagem repleta de ironia se referindo ao vídeo de Felipe Neto: ”Oxe! E tu erra alma sebosa?’‘, questionou na ocasião ao comentar uma postagem feita pelo famoso.

Em suma, na publicação, o influenciador assumia o erro e conta que decidiu jogar um ”último futebol do ano”. Após narrar o ocorrido, Felipe diz que não cometerá novamente o erro até vir a vacina e finaliza: ”Peço perdão pelo mau exemplo’‘.

Confira:

Após ocorrido, famoso revela que fará isolamento

Em suma, logo após a polêmica, a celebridade publicou no microblog que que fará 14 dias de isolamento total após ter jogado futebol sem máscara. ”Para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável.’‘, diz ele na ocasião que logo depois continua: ”Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo.”, pontua enfim.

Confira:

Felipe Neto dispara contra Carlinhos Maia, após polêmica da festa de natal: “Será que a consciência pesa? Eu duvido”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!