Evaristo Costa (Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa pode ter deixado a vaga de âncora do “Jornal Hoje” e trocado o Brasil pelo Reino Unido, mas se tem uma coisa que é imutável é o sucesso que o jornalista faz nas redes sociais.

Apelidado carinhosamente como Eva, o comunicador conquistou seu lugar no coração de milhões de internautas e está sempre ligado nos pedidos e comentários desses fãs pra lá de especiais.

Para você entender melhor todo essa admiração, nós, do Área Vip, listamos os seis motivos que explicam o sucesso de Evaristo Costa na internet!

  1. Gente como a gente: Sempre pronto para comemorar as folguinhas 

Assim como nós, meros mortais, o jornalista sempre ficou feliz da vida com a chegada do fim de semana ou com aquelas folguinhas especiais no meio da semana.

 

2. Bom humor de sobra 

Se você acompanha o jornalista nas redes socais, já se pegou gargalhando com posts ou comentários dele! É incrível a criatividade de Evaristo em responder seguidores utilizando todo seu bom humor, que vamos combinar, é digno de pessoas que nasceram para fazer sucesso nesse meio.

 

3. Amigos pra lá de especiais 

Há poucos meses, Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo ‘quebraram’ a internet! O religioso compartilhou uma foto divertida no Instagram ‘ao lado’ do jornalista, que respondeu do jeito Eva de ser. Veja!

Instagram/Evaristo Costa
Instagram/Evaristo Costa

 

4. Simpático e sempre pronto para ajudar  

Ao deixar o “Jornal Hoje”, Evaristo fez questão de encontrar seu substituto, Dony De Nuccio, para lhe desejar toda sorte do mundo nessa nova fase. Apenas depois do jantar, o jornalista viajou para encontrar a família no Reino Unido.

 

5. Está aberto a novas oportunidades! 

Desde que saiu do “JH”, ele já se candidatou a assumir a vaga de Neymar no Barcelona e até trabalhar como príncipe em festa de debutante. É claro, que a web ama essas ‘tiradas’ do ex-global.

 

6. Não perde a oportunidade de agradecer os fãs!

Assim como os grandes sucessos da web, Evaristo Costa não perde a oportunidade de agradecer seus fãs e admiradores. Quando ainda estava na apresentação do telejornal vespertino da Globo, o comunicador quebrou o protocolo rígido imposto aos âncoras do jornalismo e mandou “um beijo para os seus oito milhões de seguidores”. Um fofo!




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here