Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Rachel Sheherazade fala sobre a importância da comunidade LGBT: “O meu mundo é colorido”

-

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade (Instagram / Reprodução)

A pedido de seus seguidores, a jornalista Rachel Sheherazade que apresenta o SBT Brasil se pronunciou a respeito da comunidade LGBT para ressaltar a importância da luta que promove seu reconhecimento.

Aproveitando o dia 28 de junho que celebra o Dia do Orgulho LGBT, Rachel Sheherazade postou no aplicativo IGTV de seu perfil no Instagram um vídeo onde fala um pouco do seu relacionamento com o tema proposto.

Ela ressalta que, apesar de ser um dia de festa, é também um dia que remete a luta LGBT a fim de alcançar algo maior do que esta comunidade já tem conquistado até o momento: “Eu sei que é um dia de festa, um dia de comemoração pelas conquistas já alcançadas. Mas acho que esse, principalmente é um dia de luta. Luta pelo o que ainda falta conquistar”, declara a jornalista.

+Em live, Gusttavo Lima manda recado para público LGBT: acho feio quem tem homofobia

Rachel Sheherazade ressalta que esta é uma luta diária, principalmente por se tratar de minorias que a sociedade ainda resiste a aceitar: “Todos os dias os LGBT, assim como nós mulheres, como os negros, nós lutamos contra o preconceito. Lutamos para sermos vistos como cidadãos iguais. Lutamos para sermos  aceitos pela sociedade como cidadãos de primeira classe que é o que somos”, defende a apresentadora.

A causa LGBT é um movimento que Rachel Sheherazade apoia e deixa claro que seu depoimento: “Como jornalista, principalmente como cidadã eu tenho muito orgulho de abraçar também essa causa que não é só uma causa da comunidade LGBT, ela é uma causa de todos nós porque eu não preciso der gay, ser lésbica, ser transexual para reconhecer a legitimidade dos direitos dessas pessoas. Eu só preciso ser humano para enxergar humanidade em cada pessoa, independentemente de cor, independentemente de crença, de descrença, independente de escolha, independentemente de condição sexual. O meu mundo ele é colorido e nesse mundo todos são bem vindos”, assegura a apresentadora.

SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade

Para celebrar o Dia do Orgulho LGBT e enfatizar o apoio à comunidade, Rachel Sheherazade conclui: “Parabéns por esse grande dia”.

Confira o vídeo:

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics