
Nessa quarta-feira (10/12), Rachel Sheherazade, de 52 anos, participou do programa “Companhia Certa”, da RedeTV!. Por lá, ela conversou com Ronnie Von e falou sobre os desafios que passou no SBT. Durante a entrevista, ela relembrou de episódios que, segundo contou, deixaram marcas profundas.
Rachel Sheherazade relembra reação hostil do público ao assumir bancada do SBT em 2012
Em um ponto da conversa, Rachel retornou ao ano de 2012, quando assumiu a bancada do “SBT Brasil”. Ao revisitar o início de sua carreira, ela mencionou que a chegada ao telejornal veio acompanhada de reações duras do público.
++ “Não tenho bandido de estimação”, diz Rachel Sheherazade após barbárie no Rio de Janeiro
Jornalista afirma que foi alvo de harers e sofreu xenofobia
Sheherazade relatou que, ao assumir o posto, recebeu comentários preconceituosos. “Havia um pouco de xenofobia, porque era uma nordestina que chegou e sentou na janelinha. ‘Quem é essa que se sentou na janelinha e acha que pode dar opinião?’“, relembrou logo a princípio.
Em seguida, Rachel recordou que, além dessas falas, havia quem insistisse que jornalistas não deveriam emitir opiniões. “Quem disse? Fui convidada, sentei na janelinha mesmo!“, disparou a comunicadora por fim.
Rachel Sheherazade detalha crise durante o SBT Brasil
Anteriormente, Sheherazade chamou a atenção com uma revelação. A ex-A Fazenda disse que, na cobertura da pandemia da Covid-19, ela sofreu um negativo impacto em sua sua saúde mental.
Diante de uma enxurrada contínua de informações tristes sobre o avanço da doença, a apresentadora contou que sentia a comunicadora lembrou que cada atualização sobre as mortes a deixavam muito pra baixo: “Aquilo foi muito doloroso, mostrar aquelas mortes. que seu coração ia parar e que ela iria cair em cima da… LEIA MAIS!






