Racismo, mágoas, ressentimentos e muitas outras tretas familiares: confira as principais revelações da entrevista de Meghan e Harry!

Na ocasião, ambos revelaram mágoas e ressentimentos em relação à outros membros da família real

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Racismo, mágoas, ressentimentos e muitas outras tretas familiares: confira as principais revelações da entrevista de Meghan e Harry!  - Foto: Reprodução/ YouTube
Racismo, mágoas, ressentimentos e muitas outras tretas familiares: confira as principais revelações da entrevista de Meghan e Harry! – Foto: Reprodução/ YouTube

- Continua após o anúncio -

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e o seu marido, o príncipe Harry, deram uma entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey ontem, domingo (07). Na ocasião, ambos revelaram mágoas e ressentimentos em relação à outros membros da família real.

+Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que a família vai aumentar

Racismo

Em suma, Meghan, que é afro-americana, disse que seu marido, o príncipe Harry, revelou as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança a que ele teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019. Na ocasião, ela afirmou que uma pessoa da família real britânica fez comentários sobre quão escura seria a pele de Archie, o filho do casal. Porém, ela não quis identificar quem fez o comentário. Além disso, Harry afirmou que eles nunca revelarão quem foi.

- Continua após o anúncio -

Contudo, por conta disso, Meghan disse que a família real se recusou a dar o título de príncipe a Archie. Posteriormente, seu marido afirmou ainda que nenhum membro da família real protestou contra as reportagens racistas sobre Meghan.

+Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Depressão

- Continua após o anúncio -

Aliás, a duquesa afirmou que ela se sentiu tão mal como uma nobre que chegou a ter pensamentos suicidas. Nessa ocasião da entrevista, Meghan se emocionou. Logo na sequência ela narra que pediu ajuda, mas que ninguém a ajudou. “Eu simplesmente não queria mais estar viva.“, afirmou ainda.

Mágoas

Por fim, Harry afirmou que sua família o abandonou financeiramente, e que ele usou o dinheiro da herança deixada por Diana. Desse modo ele disse que estava especialmente magoado com a família por eles terem negado pagar pelos seus seguranças.

Acho que ela [Diana] estaria muito brava agora e muito triste. Mas no fim, tudo que ela queria era que fôssemos felizes.“, disse ele.

Enfim, ao contrário do que muitos imaginam, Meghan afirmou que a rainha sempre foi maravilhosa com ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos